Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Em Totalmente Demais, Leila choca Germano ao cuspir desaforo: 'Nunca trai seu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle com expressão séria em cena como Leila de Totalmente Demais

Carla Salle interpreta Leila em Totalmente Demais; estudante de Jornalismo se revoltará com ex-sogro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2020 - 18h00

Leila (Carla Salle) mostrará que não leva desaforo para casa e chocará Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. O empresário verá a estudante de Jornalismo acompanhada de Jonatas (Felipe Simas) em uma festa e insinuará que a ex-nora traiu Fabinho (Daniel Blanco). "Eu nunca trai seu filho", rebaterá a feminista, revoltada.

O funcionário da Bastille e a estagiária da revista de moda aparecerão juntos em um novo evento do concurso Garota Totalmente Demais. O ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) abordará os jovens. "Que surpresa. Vocês dois?", perguntará o executivo. "A gente veio junto", responderá o ex-ambulante.

"Então o Fabinho tinha razão em ter ciúmes de você", soltará Germano. "Não, eu nunca trai o seu filho. Absurdo", disparará a personagem de Carla Salle, bastante irritada com o ex-sogro. "Tudo bem, calma. Desculpa, fui deselegante. Eu não ando nos meus melhores dias", assumirá o empresário.

"Imagina, doutor, não foi nada. É que a morena aqui leva tudo a sério", brincará Jonatas. "Levo mesmo. Só pra constar, agora que eu tô solteira, eu posso sair com quem eu quiser", pisará a aspirante a jornalista.

"Ela é brava ainda", dirá o mocinho. "Eu não tenho nada contra você, Leila. Muito menos contra o Jonatas", afirmará o presidente da marca de cosméticos nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.