Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos rumos

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo) e Vanessa Gerbelli (Juliana) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo) e Vanessa Gerbelli (Juliana) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 8h54

Juliana (Vanessa Gerbelli) surgirá grávida nos próximos capítulos de Em Família, e em um estágio de gestação que ela nunca conseguiu atingir antes. A novela das nove da Globo terá uma passagem de tempo de um mês para promover uma virada na história, dando novos rumos para alguns personagens, como Jairo (Marcello Melo Jr.) que vai trabalhar na casa de leilões.

A tia de Helena (Julia Lemmertz) vai descobrir que está esperando um filho no capítulo previsto para ir ao ar no dia 28. Ela estará fazendo um lanche em um quiosque de praia e ficará muito enjoada. Guiomar (Jessika Alves) a leva correndo para casa e chama Helena para ajudá-la a socorrer a patroa. Helena perguntará de cara sobre sua menstruação e a dona de casa dirá que nem percebeu que estava atrasada.

“Acho que é porque me acostumei a não ser capaz de ter um filho meu, nascido de mim. Então, não acredito que possa acontecer. Foram muitos anos com algumas perdas. Não propriamente abortos, mas não conseguindo segurar, como se diz, a gravidez. Elas se desfaziam dentro de mim. Engravidava e não segurava”, refletirá Juliana.

As duas vão lembrar como a dona de casa sofreu no passado com as tentativas de ser mãe e Helena decide marcar um médico para ela no dia seguinte. “Assim, você confirma a gravidez e começa a se preparar para ser mãe de um novo bebê”, falará a leiloeira.

Juliana vai pedir a Helena e a Guiomar sigilo sobre o assunto até que a gravidez esteja confirmada. Nem Jairo ficará sabendo. Por conta disso, eles terão uma briguinha porque ela não vai querer transar com o marido. “Ah, Guiomar, sabe o que ele queria? Fazer sexo comigo! Eu preocupada com essa gravidez e ele sem sair da dele.  Me mata com aquele jeito selvagem”, comentará Juliana com a doméstica.

Mudanças

No final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 26, Em Família terá uma passagem de tempo de um mês. Além de ser apresentada essa nova situação de Juliana e Jairo com a gravidez, terá a festa de inauguração do Galpão Cultural, mostrando que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) estão separados e em pé de guerra.

Na festa, Shirley (Vivianne Pasmanter) roubará um “selinho” do músico na frente de todos. Helena e Virgílio (Humberto Martins) também estarão presentes e a leiloeira ficará sabendo que o flautista está solteiro.

Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri) estarão vivendo uma lua de mel na Europa, enquanto Branca (Angela Vieira) aparecerá se divertindo sendo disputada por dois garotões: seu personal trainer e seu professor de russo.

LEIA TAMBÉM:

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Gianecchini é convocado a gravar e gera mal-estar em evento social

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Rodrigo Faro faz versão de Artista Completão e alfineta a Globo

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Ex-Emília, Isabelle Drummond aprende a ser sensual para novela

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.