Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Correria Em Família

Gianecchini é convocado a gravar e gera mal-estar em evento social

Alex Carvalho/TV Globo

Reynaldo Gianecchini em evento de lançamento da programação de 2014 da Globo - Alex Carvalho/TV Globo

Reynaldo Gianecchini em evento de lançamento da programação de 2014 da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/4/2014 - 20h15

O ator Reynaldo Gianecchini deu cano em um leilão social da Ferrero Rocher, que está sendo realizado na noite desta quarta (16) em São Paulo.

Os organizadores do evento foram pegos de surpresa com um telefonema do galã comunicando que já estava no aeroporto Santos de Dumont, no Rio de Janeiro, mas a direção de Em Família o convocou para gravar uma cena incluída de última hora na trama e que precisava ser feita ainda hoje.

Carlos Casagrande aceitou substituir Gianecchini em cima da hora e vai ser o mestre de cerimônias do evento ao lado de Cláudia Raia. O contrato para participação de Gianecchini foi fechado há um mês, e sua ausência gerou um grande mal-estar com os contratantes.

Nos bastidores de Em Família, é grande a insatisfação com as gravações de última hora da novela. Isso impede os atores de assumirem compromissos com eventos que pagam cachês até melhores que seus salários.

Após a publicação do texto, a Comunicação da Ferrero Rocher informou que a marca entende o imprevisto que o ator teve e que a situação foi resolvida sem constrangimentos para ambas as partes.

LEIA TAMBÉM:

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Ex-Emília, Isabelle Drummond aprende a ser sensual para novela

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Ilha de edição do Esquenta pega fogo e atração programas da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.