Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora do Faro

Rodrigo Faro faz versão de Artista Completão e alfineta a Globo

EDU MORAES/TV RECORD

Rodrigo Faro no lançamento de seu novo programa, Hora do Faro, nesta quarta-feira (16) - EDU MORAES/TV RECORD

Rodrigo Faro no lançamento de seu novo programa, Hora do Faro, nesta quarta-feira (16)

PAULO PACHECO

Publicado em 16/4/2014 - 20h17

O novo programa de Rodrigo Faro na Record terá novos quadros que não são tão novos na TV brasileira. Isso Eu Faço tem semelhanças com Artista Completão, quadro lançado há duas semanas no Domingão do Faustão. Já Topa um Acordo?, que terá interação com o auditório, se parece com programas de Silvio Santos. Faro afirma que os novos quadros de seu programa não são copiados e alfineta a concorrência.

"São formatos que existem na televisão há muitos anos, e obviamente muita gente bebeu dessa fonte. Mas a Record comprou esses formatos. A gente pode fazer sem o menor problema porque nós compramos o formato", cutucou Faro durante a apresentação de seu novo programa à imprensa, nesta quarta-feira (16).

+ Bomba ! Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Em Isso Eu Faço, da produtora israelense Armoza, oito famosos competem por R$ 100 mil realizando desafios que nunca fizeram antes. O formato se parece com o Artista Completão, lançado por Faustão no dia 30 de março, em que seis artistas mostram habilidades que jamais apresentaram. Os dois quadros têm a mesma ideia: mostrar que o artista é capaz de dominar qualquer talento.

Em Topa um Acordo?, da Fremantle, Faro negociará prêmios com a plateia, que estará fantasiada. O quadro tem semelhanças com programas de Silvio Santos, como Topa ou Não Topa e até o infantil Foguetinho, do Domingo no Parque.

No último sábado (12), dois apresentadores concorrentes trocaram farpas na internet por formatos copiados. Luciano Huck escreveu uma indireta no Twitter que já tinha visto o quadro Legendários Delivery, lançado por Mion, no Caldeirão. "Entregar pizza? Me soa familiar", disse, referindo-se ao quadro Entrega de Pizza, em que Huck faz entregas na casa de telespectadores.

O apresentador da Record respondeu: "Lu, compramos esse formato da [produtora israelense] Armoza. Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz". Huck, que já copiou outros quadros famosos em seu programa, virou piada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Ex-Emília, Isabelle Drummond aprende a ser sensual para novela

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Ilha de edição do Esquenta pega fogo e atração programas da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.