Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZERO APOIO

Em Família É Tudo, Paulina detona Tom e o faz passar vergonha: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão séria em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela ridicularizará desejo de Tom (Renato Góes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 15h00

Paulina (Lucy Ramos) deixará claro que não apoia o sonho de Tom (Renato Góes) de voltar a andar de skate. Em Família É Tudo, ela fará questão de detonar o ex-marido na frente da família e acabar com a empolgação dele em relação ao esporte. "Ia ser até ridículo", afirmará a amarga.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (23) da novela das sete da Globo, Tom chegará em casa todo animado e mostrará vídeos das manobras de Plutão (Isacque Lopes) para os filhos e para o pai.

"Parabéns, filho. Tô vendo no seu rosto uma emoção que eu não via há muito tempo. Aquela alegria de quando você competia", comentará Ramón (Jayme Periard).

"Foi bom ter treinado o Plutão. Me fez lembrar da minha época de skatista. Mas as coisas mudaram muito. Hoje o esporte tá mais valorizado, estruturado. Tem grandes competições, patrocínios milionários. Me deu até vontade de...", falará Tom, que será interrompido por Paulina.

"De voltar pro skate?", perguntará ela. Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) acharão o máximo, mas a viciada em remédios não demonstrará o mesmo apoio. "Claro que o seu pai não tá falando sério. O Tom não tem mais idade pra virar skatista", afirmará.

"Toda vez que eu pensei em voltar pro skate, foi contra. Nunca me apoiou", o personagem de Renato Góes jogará na cara da ex-mulher. Paulina, então, o detonará.

"Tom, skate não é coisa de adulto. é um pai de família, empresário. Ia ser até ridículo você no meio da molecada. Vai dizer que a Vênus [Nathalia Dill] apoia um absurdo desses?", questionará ela.

"A Vênus encara a vida de outra forma. Mais parecida com a minha. A gente tem que fazer o que nos faz feliz", falará Tom, que sairá da sala, deixando Paulina sozinha e contrariada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.