Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEMÓRIA DESBLOQUEADA

Em Família É Tudo, Luca sai de transe e lembra da noite em que foi esfaqueado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Jayme Matarazzo está falando com alguém, com a expressão séria

Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo: fotógrafo vai lembrar da noite em que foi esfaqueado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2024 - 19h30

Luca (Jayme Matarazzo) finalmente sairá do transe em que vive e lembrará do que aconteceu na noite em que foi esfaqueado em Família É Tudo. Apesar de ter ouvido Electra (Juliana Paiva) dizendo que não fez nada com ele, o fotógrafo tinha bloqueado as memórias e ficado em dúvida sobre a inocência dela.

Disposto a ajudar Electra a provar que foi vítima de uma injustiça, Luca decidirá ir ao flat onde tudo aconteceu cinco anos depois, justamente para ver se consegue se lembrar de algo. A sequência acontecerá na novela das sete da Globo a partir de maio. Assim que chegar à portaria do prédio, Luca começará a ter flashes.

Ele se recordará de Electra muito agitada dentro do apartamento e de ela contando que uma mulher lhe ofereceu drogas na boate em que foram antes do crime. "Mas eu não aceitei, juro... Aí ela me ofereceu uma bebida. Acho que ela colocou alguma coisa dentro, Luca, olha só como eu tou! sabe que eu não sou assim! Eu não tou conseguindo me controlar!", falará a jovem em um flashback inédito.

Mexido, ele contará a Wilson (Caio Giovani) que a namorada estava falando a verdade durante todo esse tempo. "Ela disse que me amava... Pediu desculpa por estar tão agitada, disse que nunca faria nada pra me decepcionar. E dormiu. Eu ajeitei ela na cama... Não pode ter sido ela", falará.

O amigo ainda tentará fazer o advogado do diabo: "Será que ela não acordou no meio da noite? Voltou a ficar agitada, aí teve um surto e...". Mas Luca nem o deixará terminar a frase: "Não! Ela tava alterada, sim, foi dopada na festa. Mas eu olhei bem nos olhos dela... Mesmo alterada, a Electra nunca teria me esfaqueado. Quem me atacou aquela noite não foi ela, foi outra pessoa!", sentenciará.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.