Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINADA PELO DESEJO

Em Família É Tudo, Leda tem delírio quente com Guto: 'Preciso de um exorcismo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas está em cena animada, com sorriso no rosto, como Leda na novela Família É tudo, da Globo

Leda (Grace Gianoukas) em cena de Família É Tudo: ela vai pirar com sonho erótico em despedida

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/5/2024 - 12h00

Prestes a deixar o trabalho na gravadora, Leda (Grace Gianoukas) não conseguirá tirar Guto (Daniel Rangel) da sua cabeça em Família É tudo. Ela sonhará que estará rolando sua despedida do escritório. O desejo exposto a toda hora pela executiva virá com tudo no meio delírio. No final, ela despertará suada, cairá do sofá e soltará: "Preciso de um exorcismo".

Na sequência, ela surgirá falando para Mila (Ana Hikari) que achava que Guto não perderia a chance de se aproximar dela pela última uma vez. Assim que terminar a conversa com a secretária, Leda se virará e verá Guto a olhando com ar de cafajeste. 

"Pensou que eu não ia me despedir de você?", falará o rapaz. "Guto, calma. A minha demissão só conta a partir de amanhã, hoje eu continuo sendo sua superior", dirá a mãe de Júpiter (Thiago Martins). "Então, me dá ordens, minha diretora... Me faz de subalterno!", ele declarará.

Ela pedirá para ele se conter, pois acabará sendo demitida por justa causa. "Por sua causa eu me lancei na lava fumegante do vulcão da obscenidade. Me embebedei no cálice da indecência. Corri nua pelos vales da luxúria! E tudo isso pra chegar no fundo do poço!", balbuciará ela, entre caras e bocas, já empurrando o "tarado mirim" para dento do elevador.

Ela apertará o botão do térreo avisando que precisa ir embora. "Não foge de mim, meu tesão", pedirá Guto, com ela fazendo sinal negativo com a cabeça. Leda lembrará de que ali é ambiente de trabalho. "Quando me chamou pra aquele jantar de negócios não tava se importando com isso", dirá o jovem.

Ela esclarecerá que por causa disso precisou pedir demissão. Em seguida, ele falará coisas sobre tentação, feitiço, e a chamará de gatona. "Ele a agarra, desce o corpo dela e vai beijá-la quando a porta do elevador se abre, e na porta estão Hans [Raphael Logam], Mila, Catarina [Arlete Salles] e todos os funcionários vendo tudo", escreveu o autor Daniel Ortiz no roteiro da cena.

Catarina ficará indignada com a safadeza. "Você devia era ter vergonha na cara, Leda! E depois dizem que o Júpiter puxou o pai", berrará a gêmea de Frida (Arlete Salles). Só aí é que a novela mostrará que nada aconteceu, Leda estará acordando deitada no sofá e despencará no chão.

"Eu pensei que estava na gravadora. Eu não estou bem. Olha o que eu me tornei. Esse garoto está acabando com minha saúde mental", confidenciará a Marieta (Cristina Pereira).

"Calma, que isso vai passando com o tempo. A senhora precisa de alguma coisa agora?", indagará a funcionária, e Leda soltará que precisa de um exorcismo. "Alguém precisa tirar o Guto da minha cabeça!", disparará.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.