Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPA-ANJO

Longe das novelas há oito anos, Danielle Winits viverá tentação em Família É Tudo

Paulo Belote/TV Globo

Danielle Winits tem expressão comovida em cena de Totalmente Demais; Orã Figueiredo está no fundo, fora de foco

Danielle Winits não aparece em novelas desde uma participação especial em Totalmente Demais

CARLA BITTENCOURT e LUCIANO GUARALDO

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 22h11

Sem trabalhar em novelas desde que fez uma participação especial em Totalmente Demais (2015), Danielle Winits fechou contrato com a Globo para atuar em Família É Tudo, atual novela das sete. Sua personagem vai se encantar com Guto (Daniel Rangel) e fará de tudo para "estrear" o estagiário da Mancini Music, que é virgem.

O Notícias da TV apurou que Danielle começa a gravar já na semana que vem, e as cenas devem ir ao ar a partir de 8 de abril. Será uma participação especial, mas de grande importância para a trama, com a possibilidade de ficar mais tempo no folhetim de Daniel Ortiz.

A personagem da parceira de André Gonçalves se chamará Lizandra e será a melhor amiga de Lulu (Cris Vianna), a mãe de Andrômeda (Ramille). Uma mulher livre e desinibida, ela vai bater de frente com Leda (Grace Gianoukas), a discreta mãe de Júpiter (Thiago Martins).

Com a convivência forçada dos cinco irmãos Mancini por conta do testamento de Frida (Arlete Salles), as vidas das parentes e dos agregados dos jovens também vão se entrelaçar cada vez mais --e Lizandra não será nem um pouco querida por Leda.

Já com Guto a relação será bem diferente. Assim que descobrir que o rapaz ainda é virgem, a mulher perderá a cabeça e ficará decidida a seduzi-lo e ser a primeira a levá-lo para a cama.

Volta às novelas da Globo

Uma das principais estrelas da Globo nos anos 1990 e 2000, Danielle Winits não faz uma novela do início ao fim desde Amor à Vida (2013), em que viveu Amarilys. Depois, ela só participou de Totalmente Demais na pele de Suelen, mãe ausente de Cassandra (Juliana Paiva), que fazia de tudo pela fama.

A atriz se dedicou mais aos reality shows desde então: participou do Super Chef Celebridades em 2016, do Show dos Famosos em 2019 e da Dança dos Famosos em 2020. Fora da Globo, também fez A Ponte: The Bridge Brasil (2022) na plataforma Max, --o formato venceu o Emmy Internacional em 2023.

Dani ainda participou de um episódio da sitcom A Sogra que te Pariu (2022-2023), estrelada por Rodrigo Sant'Anna na Netflix. Seu último trabalho como atriz na Globo foi a série Eu, a Vó e a Boi (2019), criada por Miguel Falabella.

Família É Tudo, aliás, vai promover um reencontro da artista com o elenco da comédia: Arlete Salles e Daniel Rangel tinham papéis de destaque na atração. O rapaz, inclusive, vivia o filho de Danielle. No seu perfil no Instagram, ela postou fotos com os dois atores e adiantou que um reencontro vem aí.

"Hoje, o #TBT é com direito a minispoiler de um De Volta para o Futuro, porque vou voltar a trabalhar com dois amores das fotos, e eu não podia estar mais feliz. Vocês imaginam no quê? Já, já eu conto!", provocou a loira. "Mamis, saudade! Já, já vamos renovar essa fotinha", comentou Rangel.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.