Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPA-ANJO

Longe das novelas há oito anos, Danielle Winits viverá tentação em Família É Tudo

Paulo Belote/TV Globo

Danielle Winits tem expressão comovida em cena de Totalmente Demais; Orã Figueiredo está no fundo, fora de foco

Danielle Winits não aparece em novelas desde uma participação especial em Totalmente Demais

CARLA BITTENCOURT e LUCIANO GUARALDO

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 22h11

Sem trabalhar em novelas desde que fez uma participação especial em Totalmente Demais (2015), Danielle Winits fechou contrato com a Globo para atuar em Família É Tudo, atual novela das sete. Sua personagem vai se encantar com Guto (Daniel Rangel) e fará de tudo para "estrear" o estagiário da Mancini Music, que é virgem.

O Notícias da TV apurou que Danielle começa a gravar já na semana que vem, e as cenas devem ir ao ar a partir de 8 de abril. Será uma participação especial, mas de grande importância para a trama, com a possibilidade de ficar mais tempo no folhetim de Daniel Ortiz.

A personagem da parceira de André Gonçalves se chamará Lizandra e será a melhor amiga de Lulu (Cris Vianna), a mãe de Andrômeda (Ramille). Uma mulher livre e desinibida, ela vai bater de frente com Leda (Grace Gianoukas), a discreta mãe de Júpiter (Thiago Martins).

Com a convivência forçada dos cinco irmãos Mancini por conta do testamento de Frida (Arlete Salles), as vidas das parentes e dos agregados dos jovens também vão se entrelaçar cada vez mais --e Lizandra não será nem um pouco querida por Leda.

Já com Guto a relação será bem diferente. Assim que descobrir que o rapaz ainda é virgem, a mulher perderá a cabeça e ficará decidida a seduzi-lo e ser a primeira a levá-lo para a cama.

Volta às novelas da Globo

Uma das principais estrelas da Globo nos anos 1990 e 2000, Danielle Winits não faz uma novela do início ao fim desde Amor à Vida (2013), em que viveu Amarilys. Depois, ela só participou de Totalmente Demais na pele de Suelen, mãe ausente de Cassandra (Juliana Paiva), que fazia de tudo pela fama.

A atriz se dedicou mais aos reality shows desde então: participou do Super Chef Celebridades em 2016, do Show dos Famosos em 2019 e da Dança dos Famosos em 2020. Fora da Globo, também fez A Ponte: The Bridge Brasil (2022) na plataforma Max, --o formato venceu o Emmy Internacional em 2023.

Dani ainda participou de um episódio da sitcom A Sogra que te Pariu (2022-2023), estrelada por Rodrigo Sant'Anna na Netflix. Seu último trabalho como atriz na Globo foi a série Eu, a Vó e a Boi (2019), criada por Miguel Falabella.

Família É Tudo, aliás, vai promover um reencontro da artista com o elenco da comédia: Arlete Salles e Daniel Rangel tinham papéis de destaque na atração. O rapaz, inclusive, vivia o filho de Danielle. No seu perfil no Instagram, ela postou fotos com os dois atores e adiantou que um reencontro vem aí.

"Hoje, o #TBT é com direito a minispoiler de um De Volta para o Futuro, porque vou voltar a trabalhar com dois amores das fotos, e eu não podia estar mais feliz. Vocês imaginam no quê? Já, já eu conto!", provocou a loira. "Mamis, saudade! Já, já vamos renovar essa fotinha", comentou Rangel.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 40)
Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ao restaurante onde Chicão está com Sheila. Hans mostra Electra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.