Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Família É Tudo, Electra fica molhada com Murilo e o coloca contra a parede

REPRODUÇÃO/GLOBO

Os atores Henrique Barreira e Juliana Paiva frente a frente, sérios, em cena de Família É Tudo

Murilo (Henrique Barreira) e Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela o pressionará

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 12h00

Murilo (Henrique Barreira) terá um raro momento a sós com Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. Os dois estarão na galeria e, em meio à reforma, um cano estourará e os deixará totalmente molhados. A situação fará o advogado e a ex-detenta se divertirem, e a mocinha dirá que sente saudade do amigo. Ela o pressionará a explicar por que ele se afastou dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (20) da novela das sete da Globo. Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo farão uma visita à galeria, e Electra mostrará a eles como está a reforma. Na hora de ir embora, o advogado reparará que esqueceu a chave do carro no local e voltará para pegá-la. Luca combinará de ir para casa e encontrá-lo mais tarde.

Ao voltar para a galeria, Murilo verá Electra dançando e a filmará. Quando ela notar a presença dele, fará questão de agradecê-lo pelo apoio constante, mesmo nos momentos mais difíceis.

" sempre teve do meu lado no pior momento da minha vida. Se eu ainda consigo dançar, ter alegria, foi muito pela sua ajuda. foi muito mais que isso. foi a minha fortaleza. Sem o seu apoio, eu não sei se taria aqui
agora", afirmará a mocinha.

Murilo se emocionará, e Electra o convidará para comer um sanduíche ali mesmo. O rapaz aceitará e se lambuzará com o lanche. Ele procurará uma torneira para lavar as mãos. Ao abrir a torneira, ela estourará e começará a jorrar água.

A personagem de Juliana Paiva tentará ajudá-lo a fechar o registro, e os dois ficarão encharcados. Os amigos se divertirão, farão piadas e darão risada da situação.

"A gente literalmente lavou a alma!", falará a irmã de Vênus (Nathalia Dill). "Fazia tempo que eu não me divertia tanto!", comentará o advogado. "Tou até com a barriga doendo de tanto rir!", Electra acrescentará.

Murilo passará a mão no cabelo da amiga e olhará para ela, apaixonado. "Que foi? tá me olhando de um jeito...", perceberá a ex-detenta. "É que eu tou feliz. Tava com muita saudade disso. De passar um tempo com você", confessará o personagem de Henrique Barreira.

"Eu também. Desde que eu saí da prisão, a gente vivia grudado. Mas depois que eu comecei a namorar o seu irmão, tive a impressão que você se afastou", Electra falará. Murilo ficará quieto, e ela continuará: "Pelo jeito não foi só impressão. Por que você afastou de mim, Murilo? Aconteceu alguma
coisa?", Electra perguntará, colocando-o contra a parede.

Murilo arrumará desculpas, falará que está trabalhando muito e que ela tem passado mais tempo com o irmão dele. A jovem, mesmo assim, insistirá que ele pode ser "vela" do casal quando quiser, o que deixará o apaixonado ainda mais deprimido.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.