Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA EM PERIGO

Em Família É Tudo, assassino rende Vênus e dá aviso final: 'A sua hora chegou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill está tensa em cena de Família É Tudo, novela das sete da Globo, como a mocinha Vênus

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo: mocinha vai escapar da morte na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/4/2024 - 12h00

Após ser pedida em casamento em Família É Tudo, Vênus (Nathalia Dill) irá do céu ao inferno. Netuno (Paulo Lessa) a surpreenderá na ONG para fazer o mesmo que fez com Pedro (Paulo Tiefenthaler). Ele afirmará que pretende matá-la na novela das sete da Globo: "A sua hora chegou, moça".

A sequência deve encerrar o capítulo deste sábado (27), deixando suspense sobre o que vai acontecer com a administradora. O novo personagem se esconderá na sede da fundação e esperará todos os funcionários e voluntários irem embora para atacar a mocinha. Encapuzado, ele a agarrará por trás e apontará uma arma para a sua cabeça.

Na continuação da cena, ela implorará para o criminoso não fazer nada. Netuno perguntará se ainda tem chances de alguém estar no local. "Não, todo mundo já saiu. Olha, a minha bolsa tá ali na mesa. Pode pegar o que quiser, celular, carteira, só não atira, pelo amor de Deus", suplicará Vênus.

"Eu vou levar tudo, sim. Mas primeiro preciso me livrar de você", afirmará o bandido, fazendo-a sentir seu corpo gelar. Ela pedirá para ele deixá-la falar. "Aqui na fundação a gente ajuda jovens que não tiveram oportunidade na vida. Não sei qual é a sua história... Mas se você tá fazendo isso por desespero, deixa eu te ajudar", dirá a noiva de Tom (Renato Góes).

Ele dará uma recuada, mexido. Nisso, ele ouvirá um barulho e a mandará ficar calada. Bia (Nina Frosi) e Babbo (Alan Oliveira) estarão voltando. Vênus tentará gritar socorro e terá a boca tapada. Netuno a arrastará para um esconderijo, mas a bolsa dela caíra no chão.

Vênus luta com encapuzado

Os dois comentarão que Vênus ainda deve estar no local. Ao mesmo tempo, o público verá Otto (Márcio Vito) falar com alguém pelo celular e dizer que espera que o assassinato da mocinha pareça um assalto que acabou mal.

Bia e Babbo a procurarão nas salas de aula e outros cantos da instituição. No entanto, eles irão embora para não perder a sessão de cinema. "Por favor, deixa eu ir também. Eu não vi o seu rosto, não precisa me machucar", pedirá a irmã de Electra (Juliana Paiva). 

Ela aproveitará uma distração dele e para conseguir se desvencilhar, correr e gritar por socorro. Vênus pegará um objeto pesado que estará por ali e atirará na cabeça dele. Netuno cairá no chão, deixando cair a arma também. Vênus a pegará e apontará para ele: "Quieto ou eu atiro!".

Ela o mandará não fazer nada e tentará pegar seu celular, mas será derrubada e desarmada. Vênus o chutará e conseguirá correr, só que será puxada com violência e cairá batendo a cabeça em um móvel. Netuno tirará o capuz e verá o sangue escorrer da nuca dela. Na hora de atirar, porém, ele não terá coragem e se mandará dali.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.