De olho na herança

Espelho da Vida: Gustavo Bruno decide separar Julia e Danilo para dar golpe

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) está de olho em herança em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) está de olho em herança em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 30/11/2018, às 07h12

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai expor seu plano de separar Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Além de assumir que está apaixonado pela mocinha, o marquês revelará que está interessado na herança da família dela e armará um golpe com a ajuda de Dora (Alinne Moraes) e de seu irmão, Otávio (Patrick Sampaio).

No capítulo da próxima terça-feira (4), o vilão vai roubar um beijo da filha de Eugênio (Felipe Camargo), que dará um tapa na cara dele. Em seguida, ele aparecerá em conversa com o irmão falando sobre suas intenções.

"Preciso da sua ajuda, Otávio. Sabe que meus negócios vão de mal a pior. Em alguns meses, não me restará mais nada da herança do nosso pai", pedirá ele. O irmão dirá que não pode ajudar financeiramente e ouvirá o plano.

"Não é dinheiro que espero de você, me escuta! Consegui entrar na casa do coronel Eugênio Castelo, me aproximei da filha dele, Julia. Uma jovem linda e ingênua. Estou encantado com Julia... Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?", explicará Gustavo Bruno.

"Meu irmão apaixonado... Duvido", reagirá Otávio. "Não importa o que você pensa. Basta entender de que maneira você pode me ajudar. Minha prometida acha que está apaixonada por Danilo Breton... Lembra dele?", emendará o rapaz.

A descrição do plano, no entanto, não será mostrada na cena para manter o mistério sobre a armação deles para separar o casal em Espelho da Vida.

Otávio seguirá as instruções do irmão e procurará o personagem de Rafael Cardoso para uma breve conversa antes de colocar a armação em prática.

"Continua o mesmo ingênuo de sempre, vai ser muito fácil manipular nosso amigo", afirmará o irmão do marquês. "É o que espero. Conheço melhor Danilo do que você. Assim que se sentir ameaçado, aquela máscara de bom moço vai cair.  É uma questão de tempo, meu irmão", responderá Gustavo Bruno.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook