Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Luana Piovani revela resultado da batalha judicial contra Pedro Scooby

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em foto publicada no Instagram dentro de um carro

Luana Piovani em foto publicada no Instagram; atriz contou como está a relação com o ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 6h59

Luana Piovani revelou que, apesar de ter assinado um acordo de pensão com Pedro Scooby, a batalha judicial entre eles não chegou ao fim. Em entrevista ao programa português Júlia, a atriz contou que o ex-casal encontrou um "lugar ameno", mas que pretende recorrer da decisão firmada na Justiça.

Luana acusa a juíza que conduziu o caso de atitude abusiva durante a conciliação, ela se sentiu pressionada a assinar o acordo. A atriz e o surfista são pais de três filhos --Dom, de dez anos, Lis e Bem, de seis--, e a magistrada questionou o valor da pensão pleiteada pela artista.

"Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui'", relatou a atriz.

Sobre a postura da juíza, Luana a acusa de ter sido grosseira até com Scooby. "A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar. Até quando vamos suportar mulheres magistradas e retrógradas e ter que ficar a mercê dessa Justiça e criando os filhos sozinha?", desabafou.

Como está a relação com Pedro Scooby

Sobre a situação com o ex-marido, a atriz afirmou que eles conseguiram encontrar uma forma de se relacionar de forma harmoniosa, bem diferente das brigas que se tornaram públicas nos últimos anos.

"Agora, estamos encontrando esse lugar politicamente ameno para levar a nossa vida", contou. "A mediação está resolvendo o meu caso", explicou Luana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.