Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Frieza de Josiane

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz sofre ao ser expulsa da fábrica: 'Coração de pedra'

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chega em seu escritório e dá de cara com Josiane (Agatha Moreira) em seu lugar - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chega em seu escritório e dá de cara com Josiane (Agatha Moreira) em seu lugar

ODARA GALLO

Publicado em 20/8/2019 - 22h15

No capítulo desta quarta-feira (21) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai constatar o que todo mundo já sabe: Josiane (Agatha Moreira) tem uma pedra no lugar do coração. O público verá a continuação da cena em que a víbora toma posse da fábrica e enxota a mãe sem piedade. A boleira sairá bufando após o embate e prometerá que a filha ainda implorará por seu perdão.

No escritório da fábrica de bolos, Maria da Paz deu de cara com a vilã sentada em sua cadeira e foi surpreendida com a notícia de que perdeu seu posto. "Ficou maluca, Josiane? Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?", reagirá a boleira.

"Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado", argumentará a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Mas você sabia que era um artifício, um jeito de evitar processos. Bota a mão na cabeça, Josiane... A fábrica nunca foi sua. Eu já tive que engolir quando cê disse que a casa é sua, porque aquela casa, eu comprei e mobiliei com meu dinheiro, mas tava tão nervosa, que pensei... Deixa pra lá. Mas a fábrica, a fábrica não", retrucará a mocinha.

Josiane repetirá que o que vale é o que diz o documento em seu nome e exigirá que Maria da Paz vá embora. "Tá me tocando da minha própria fábrica?", perguntará a mãe, incrédula. "Tou dizendo pra ir embora, porque a fábrica não te pertence mais", sentenciará a vilã.

"É duro descobrir que cê tem coração de pedra... Cada dia mais, eu descubro que seu coração é pior do que eu pensava. Onde foi que eu errei?", lamentará a personagem de Juliana Paes. "Eu sou assim, mãe. Sempre odiei a vidinha cafona que cê me dava. Cê não errou, cê acertou, porque eu sou maravilhosa", responderá a malvada.

Maria da Paz ficará cada vez mais indignada com a empáfia da filha e prometerá dar o troco. "Cê toca sua mãe de casa, toca do negócio dela e diz que é maravilhosa? Tá na hora de receber seu castigo", anunciará ela. "Castigo?", estranhará Josiane.

"Essa fábrica nunca foi sua. Quando eu fiz a transferência, pedi pro doutor Antero [Ary Fontoura] fazer um papel e botar no meio dos outros, podendo voltar com todo negócio pra trás. Na época eu não imaginava como cê era, mas já tinha uma desconfiança. Eu vou retomar a fábrica e botar você pra fora daqui", anunciará a protagonista.

"Tente. Quero ver", desafiará a víbora interpretada por Agatha Moreira. "Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar", finalizará Maria da Paz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.