Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ MAIS SÉRIO

A Dona do Pedaço: Leandro chora ao abandonar Agno e é surpreendido

Reprodução/TV Globo

O ator Guilherme Leicam em cena da novela A Dona do Pedaço, em que interpreta Leandro

Leandro (Guilherme Leicam) em cena da novela; faxineiro arrumará malas para deixar o namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/9/2019 - 5h07

Após assumirem que são um casal, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) terão um desentendimento feio em A Dona do Pedaço. O faxineiro pegará o namorado abraçando Rock (Caio Castro) e se cansará de ser um "passatempo". Ele arrumará suas malas para ir embora da casa do executivo e será surpreendido chorando. "Enxuga essas lágrimas, fica comigo. Eu te amo", dirá o empresário.

O relacionamento dos dois ficará cada vez mais sério na novela das nove. Leandro até tentará se aproximar de Cássia (Mel Maia) e conseguirá conquistar a amizade de Lyris (Deborah Evelyn), ex-mulher do empresário.

Após sofrer preconceito por namorar um homem rico, ele deixará o trabalho de faxineiro na academia. Na verdade, Agno não permitirá que zombem do Mão Santa e pedirá demissão por ele. 

No entanto, o matador continuará inseguro e sofrerá ao flagrar o amado abraçando Rock e dizendo que estava com muita saudade do lutador. O rapaz correrá para casa, transtornado. Quando Agno chegar atrás dele, o verá chorando. "O que aconteceu?", questionará o sócio de Otávio (José de Abreu). 

Segunda opção

"Você ainda gosta dele, não é? Eu vi vocês dois juntos, você e o Rock. Você ainda gosta do Rock, eu só sou um passatempo", responderá Leandro. "Eu pensava que, com o tempo, passaria a gostar de mim, mas foi só uma fantasia porque é dele que gosta, que sempre gostou. Quem sabe agora o Rock consiga retribuir."

Agno dirá que Rock está apaixonado por Joana (Bruna Hamú). "Só por isso tá comigo, não é? Porque ele disse não, mais uma vez. Agno, pra mim é pouco. Eu vou ver se posso morar na casa do doutor Antero [Ary Fontoura] de novo. É por isso que não queria sair do meu emprego, não queria ficar dependente de você. Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Eu vou embora", dirá o ex-matador de aluguel.

Sem previsão de beijo

Ele mostrará que suas malas estão feitas. "Só esperei você chegar pra dizer adeus", avisará. "Que é isso? Não vá embora. Leandro... Eu... Eu te amo", balbuciará o executivo, emocionado. O jovem duvidará.

"Houve um tempo que eu amava o Rock. Eu era doido por ele, mas você chegou na minha vida devagarinho. Foi se aproximando e, quando eu percebi, já não podia viver sem você. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?", pedirá o personagem de Malvino Salvador. 

"Fico, eu te adoro, Agno. Você é a melhor pessoa do mundo. Eu só quero te fazer feliz", rebaterá Leandro. Mesmo diante de tanta emoção e juras de amor, o roteiro entregue aos atores não prevê beijo: eles somente "se abraçam", segundo orientação da cena escrita por Walcyr Carrasco.

A sequência será exibida no capítulo de 25 de outubro de A Dona do Pedaço. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.