Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADO

Em A Dona do Pedaço, Leandro declara amor a Agno e leva fora: 'Não sinto nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Guilherme Leicam e Malvino Salvador em cenário da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Leandro (Guilherme Leicam) será rejeitado por Agno (Malvino Salvador) após fazer declaração de amor

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 12h33

Nesta quinta-feira (5), em A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) se declarará para Agno (Malvino Salvador) após vê-lo ser rejeitado por Rock (Caio Castro). Tentando consolar o empresário, o faxineiro da academia dirá que nutre um sentimento especial pelo seu benfeitor, mas levará um fora. "Eu não sinto nada por você", responderá Agno.

Desde sua chegada a São Paulo, Leandro foi de matador de aluguel a faxineiro em poucos capítulos. Contratado para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o jovem não cumpriu sua missão, se tornou faxineiro na academia de Rock e acabou indo morar de favor na casa de Agno.

A convivência com Agno fez com que sentimentos despertassem, e o faxineiro decidirá abrir seu coração ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). Vendo que o sócio da construtora está desolado, Leandro o abraçará. "Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho um sentimento especial por você", soltará o jovem. 

Surpreso, Agno o afastará. "Eu sou um homem, você é um homem. Eu não esperava que você tivesse interesse por mim", questionará o empresário. "Eu aprendi a gostar de você, a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno como gente", continuará Leandro.

O ex-matador ainda dirá que sempre soube que era diferente, mas que nunca namorou de verdade. "Eu tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste pelo Rock, que não quer saber de você", desabafará Leandro.

Agno, que ainda estará abalado pela negativa do boxeador, rejeitará o hóspede apaixonado, reforçando que ele não é como um garoto de programa qualquer. "Você é um cara legal. Não é como um desses que a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você", admitirá o pai de Cássia (Mel Maia).

O faxineiro também ficará abalado ao levar um fora, mas logo perguntará a Agno se ele deve ir embora do apartamento. O empresário responderá que eles não devem misturar as coisas. Neste momento, Leandro vai para o seu quarto e chora na frente do espelho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.