Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA NA ACADEMIA

A Dona do Pedaço: Leandro sofre preconceito no trabalho por namoro com 'boy rico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Guilherme Leicam como o personagem Leandro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Leandro (Guilherme Leicam) será alvo de fofocas no trabalho por causa de namoro em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2019 - 5h53

Leandro (Guilherme Leicam) será alvo de piadas no trabalho por causa de seu relacionamento com Agno (Malvino Salvador). Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) arrancará o faxineiro do armário sem querer. Após descobrir que o funcionário é gay, Adriano (Thiago Thomé) espalhará o segredo na academia e irá sugerir que o namoro é por interesse.

A mãe de Cássia (Mel Maia) ficará amiga de Leandro e o procurará na academia para conversar. O faxineiro dirá que está em horário de trabalho. A loira pedirá ao gerente que libere o funcionário. Adriano reconhecerá a ex-mulher de Agno e contará que ele é um cliente especial.

O dono da academia deixará Leandro tomar um café com a amiga. "Eu agradeço muito. Sabe, ele tem um relacionamento com meu marido, o Agno... E eu quero falar com ele. Ex e atual, entende?", soltará Lyris. Adriano ficará pasmo com a informação.

"Eu ouvi bem? Cê disse que eu tenho um relacionamento com o Agno? Pro meu chefe?", indagará o Mão Santa durante o café. A personagem de Deborah Evelyn afirmará que não sabia que era um segredo e o aconselhará a sair do armário.

Mais tarde, o dono da academia espalhará a fofoca para Rock (Caio Castro) e Abdias (Felipe Titto). O boxeador dirá que já sabia que poderia rolar um clima entre Leandro e o patrocinador. "Eu não tinha a menor ideia. A ex do Agno veio aqui, conversar com o Leandro. Ela que disse", revelará o personagem de Thiago Thomé.

O empresário chegará durante a conversa e descobrirá que seu relacionamento foi exposto para todo mundo. O dono da academia confessará que não imaginava que seu funcionário era gay, já que ele não dá nenhuma pinta. "Agora a gente tem que dar pinta? Para você rotular", responderá Agno, ácido.

"Isso não vai prejudicar o Leandro aqui dentro, vai?", questionará o sócio da Habitex. Adriano dirá que não tem problema com a sexualidade do faxineiro. Porém, no dia seguinte, o gerente será preconceituoso com o primo de Chiclete (Sergio Guizé).

O dono da academia questionará se o trabalho está muito difícil para o funcionário. "É que como tem... Essa amizade com o Agno... Achei que podia ser pesado", afirmará ele. "Tá dizendo que porque eu sou gay, não aguento com um trabalho pesado?", reclamará o personagem de Guilherme Leicam.

"Eu não disse isso. Qualquer coisa fala comigo. O Agno é um cliente importante, ajuda a academia. Ele ajudou pra patrocinar o Rock... Se você deu mole, vai ajudar ainda mais", insinuará Adriano.

Mais tarde, enquanto Leandro estiver limpando a academia, o gerente cochichará a fofoca com André (Fernando Zilli). "O Leandro? Não dá pra acreditar", afirmará o professor de ginástica. "Gay. Ele é gay", confirmará Adriano. 

O faxineiro escutará a conversa e ficará incomodado. As cenas irão ao ar no capítulo de 12 de outubro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.