INTIMIDADES

A Dona do Pedaço: Leandro revela como é o sexo com Agno e choca Lyris

Reprodução/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Guilherme Leicam em cena da novela A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) em cena com Leandro (Guilherme Leicam) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 17/09/2019, às 17h00

Lyris (Deborah Evelyn) vai aceitar o romance de seu ex-marido com Leandro (Guilherme Leicam) e até ficará amiga do faxineiro em A Dona do Pedaço. Ela armará encontros em sua casa para tentar aproximar Cássia (Mel Maia) dos dois. Em um deles, a loira fará perguntas sobre como é o sexo do casal gay e se surpreenderá com a resposta de que é bom e que Agno (Malvino Salvador) não é "rapidinho" como era com ela.

"Conte a verdade, Leandro, ele é rapidinho com você?", indagará Lyris. A loira agirá como se estivesse falando com um amigo de infância. "Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas", confessará o rapaz.

"Que bobagem, ex e atual têm que falar de tudo... E é bom?", continuará a ex-mulher de Agno, curiosa. "É bom sim. Muito bom. Eu não tinha muita experiência na área, mas... É bom", afirmará o personagem de Guilherme Leicam. "E eu, eu estou aqui! Estou odiando essa intimidade", protestará o sócio de Otávio (José de Abreu).

A sequência está prevista para ir ao ar em 8 de outubro. A essa altura, o empresário já estará morando novamente com Leandro. Ele convidará o rapaz para voltar para o seu apartamento nesta semana. Depois, ao levar um novo fora de Rock (Caio Castro), Agno decidirá dar uma chance ao ex-matador.

Trauma a superar

Eles engatarão um romance, e o executivo não vai esconder isso de ninguém. Em seguida, Cássia será vítima de um pedófilo. Por causa do abuso sexual, Lyris decidirá que ela e o ex-marido precisam se unir para ajudar a filha.

"Agno, a gente sempre escondeu coisas, principalmente de nossa filha, e por causa disso, ela ficou com carências... Passou por esse trauma. Agora, temos que estar muito unidos para resolver. Ela não pode ter uma péssima ideia dos pais. Ela diz que você é mentiroso.Mentiu para ela", comentará a loira.

"Foi um grande abalo para ela. Ainda não aceitou", continuará a ex-dondoca. "E você terceiriza", alfinetará o empresário. "Terceiriza o quê?", indagará Leandro. "O sexo", soltará Agno. "Ave Nossa Senhora, nunca tinha ouvido falar", vai se espantar o faxineiro. "Não vim discutir minha vida íntima. Temos que refazer nossas relações", pedirá Lyris.

Nesse encontro, Leandro conquistará a simpatia da ex-mulher de seu companheiro porque ela reclamará do valor de sua pensão, e ele lhe dará apoio. "Cê tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei. Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque cê tem grana", dirá o Mão Santa. 

"Adorei você", vai se entusiasmar a loira. Agno aumentará o valor da pensão que dá a Lyris e passará a frequentar a casa da ex-mulher com Leandro na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook