Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA LARA

DAZN reforça time de narradores e contrata primeira mulher para a função

DIVULGAÇÃO/DAZN

A narradora Natália Lara, primeira mulher que vai fazer locução de jogos no DAZN

Natália Lara foi contratada pelo DAZN para narrar jogos de futebol; ela já estreia nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 18h37

O DAZN anunciou a contratação de Natália Lara para reforçar seu time de narradores. A plataforma de streaming já contava com outras mulheres em seu elenco, mas nenhuma delas estava habilitada para a locução de partidas esportivas, somente para fazer reportagens e comentários dos jogos. A novata já estreia na função neste sábado (25).

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil. Eu me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", disse a narradora em comunicado.

Natália é a terceira mulher do time da plataforma de streaming, que já contava com a apresentadora Mariana Fontes e a repórter Helena Calil. Sua estreia na narração será na partida do Santos contra o Juventus pelo Paulista Sub-20, neste sábado, às 15h.

A narradora tem 25 anos de idade e ganhou projeção ao participar do Narra Quem Sabe, concurso promovido pelo Fox Sports em 2018 para selecionar três mulheres para a função. Ela foi uma das seis finalistas.

Já narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América pela CBF, e o FISU America Games, o primeiro Pan-Americano Universitário no Brasil. Atualmente, atua em duas web rádios e foi convidada para narrar o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino na TV Cultura. Além disso, também narrou o Paulista Feminino pela FPF TV, e o Brasileiro Feminino pela CBF TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.