Plano de Diogo

Bom Sucesso: Paloma cai em armadilha, vira refém de bandidos e é demitida

Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de mais uma armação e perderá seu emprego em Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de mais uma armação e perderá seu emprego em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 12/08/2019, às 05h57

Paloma (Grazi Massafera) se dará muito mal ao ser vítima de um plano terrível de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O advogado terá um trato com bandidos que farão Paloma e sua família reféns e mandarão que a moça abra a casa dos Prado Monteiro para eles. Paloma será acusada de ser comparsa dos ladrões, e Diogo contará tudo a Alberto (Antonio Fagundes). O vilão convencerá o sogro a demitir Paloma.

Os bandidos irão atrás de Paloma após serem contratados por Diogo para o serviço sujo. Eles farão toda a família da costureira refém e a deixarão assustada. Obrigarão a mocinha a levá-los até a mansão de seu chefe.

Paloma não verá outra escolha e abrirá a casa para os ladrões, que assaltarão o local. Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime.

Diogo se sentirá imbatível e acreditará que conseguirá se livrar facilmente de Paloma. Ele mostrará o vídeo a Alberto, mas o idoso não vai querer mandar sua ajudante embora.

"A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", ele afirmará. "Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", Diogo rebaterá.

Alberto ficará encurralado e decidirá demitir Paloma. Ele não contará a ela, no entanto, que a demissão é por causa do suposto assalto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 21 a 31 de agosto

Quarta, 21/8 (Capítulo 21)
Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook