Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano de Diogo

Bom Sucesso: Paloma cai em armadilha, vira refém de bandidos e é demitida

Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de mais uma armação e perderá seu emprego em Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de mais uma armação e perderá seu emprego em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 5h57

Paloma (Grazi Massafera) se dará muito mal ao ser vítima de um plano terrível de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O advogado terá um trato com bandidos que farão Paloma e sua família reféns e mandarão que a moça abra a casa dos Prado Monteiro para eles. Paloma será acusada de ser comparsa dos ladrões, e Diogo contará tudo a Alberto (Antonio Fagundes). O vilão convencerá o sogro a demitir Paloma.

Os bandidos irão atrás de Paloma após serem contratados por Diogo para o serviço sujo. Eles farão toda a família da costureira refém e a deixarão assustada. Obrigarão a mocinha a levá-los até a mansão de seu chefe.

Paloma não verá outra escolha e abrirá a casa para os ladrões, que assaltarão o local. Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime.

Diogo se sentirá imbatível e acreditará que conseguirá se livrar facilmente de Paloma. Ele mostrará o vídeo a Alberto, mas o idoso não vai querer mandar sua ajudante embora.

"A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", ele afirmará. "Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", Diogo rebaterá.

Alberto ficará encurralado e decidirá demitir Paloma. Ele não contará a ela, no entanto, que a demissão é por causa do suposto assalto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.