Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAINAN FERRAZ

Ator de A Dona do Pedaço perde sete quilos para viver garoto de programa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kainan Ferraz como o garoto de programa Lucas em A Dona do Pedaço; ator perdeu sete quilos para personagem - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kainan Ferraz como o garoto de programa Lucas em A Dona do Pedaço; ator perdeu sete quilos para personagem

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2019 - 10h41

Kainan Ferraz entrou em A Dona do Pedaço para uma participação breve no papel de Lucas, namorado do mordomo Jardel (Duio Botta), assassinado por Josiane (Agatha Moreira). Para viver o rapaz, que é garoto de programa na trama de Walcyr Carrasco, o ator revelou que perdeu sete quilos. Ele achava que o personagem pedia um corpo mais magro.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que não estava gordo, mas sentiu a necessidade de perder peso para interpretar um garoto de programa convincente. 

"O personagem depende da imagem para atrair os clientes. Como já ouvi que sou muito grande para televisão, fiz uma dieta, e em 12 dias fui dos 86 aos 79", explicou "Gosto de me cuidar, pois tenho uma tendência a engordar", completou. A dieta para "secar" foi acompanhada por um nutrólogo e um endocrinologista. 

O papel de estreia de Ferraz em uma novela será breve: Lucas terá o mesmo destino do mordomo e também será morto por Josiane. Apesar disso, o ator ficou encantado por Agatha Moreira, que o ajudou na preparação para a novela. "Ela é uma colega excepcional, muito generosa, divertida e meu deu várias dicas. Merece todo o sucesso que está tendo", elogiou o estreante. 

Kainan Ferraz começou a carreira atuando em peças de teatro e gostou tanto que hoje tem sua própria produtora, a Kainan Produções Artísticas. Ele está trabalhando no projeto Os Rapazes da Rua Augusta, que conta histórias de garotos de programa em uma das ruas mais movimentadas de São Paulo.

O jovem de 25 anos está feliz com a repercussão de Lucas, que tem feito suas redes sociais bombarem. "Desde que anunciei a participação no meu Instagram, nunca recebi tanta mensagem. Está sendo incrível, é um sonho virando realidade", comemorou Ferraz.

Confira a mudança no corpo do ator Kaina Ferraz: 

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.