Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jorge Pontual

Jornalista da Globo revela rejeição em site de namoro: 'Ninguém interessado em mim'

Reprodução/TV Globo

O jornalista Jorge Pontual em reportagem exibida durante a edição desta segunda (12) do Bom Dia Brasil - Reprodução/TV Globo

O jornalista Jorge Pontual em reportagem exibida durante a edição desta segunda (12) do Bom Dia Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 9h13

O jornalista Jorge Pontual fez um desabafo na edição desta segunda (12) do Bom Dia Brasil. Correspondente da Globo em Nova York, ele contou que criou uma conta num site de relacionamentos há alguns anos, como pesquisa para uma reportagem. Pontual, que está com 70 anos, confessou que seu perfil foi totalmente rejeitado.

Ele fez uma reportagem sobre baby boomers (geração de pessoas que nasceram entre as décadas de 1940 e 1950) que estão investindo mais em procedimentos estéticos nos Estados Unidos. Muitas dessas pessoas querem ficar mais bonitas e jovens para suas fotos em perfis de sites e aplicativos de relacionamento.

Após a reportagem ser exibida, Pontual falou sobre sua experiência pessoal com esse tipo de serviço. "Eu não sou americano, mas sou baby boomer, nasci em 1948. Há alguns anos eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro", começou a contar.

"Fiz o meu perfil, botei minha foto com idade real, pra ver se atraía alguém. Não apareceu ninguém interessado em mim. O pessoal do site falou que o jeito era tirar 30 anos da idade e retocar muito a minha foto. Será que um botox vai resolver meu caso?", ele comentou e fez careta para a câmera.

reprodução/tv globo

A careta de Jorge Pontual quando falou sobre as dicas que recebeu do site de relacionamento

O bom humor do jornalista em relação à situação humilhante contagiou Rodrigo Bocardi, que deu um sorriso após a reportagem. A tentativa de Pontual de ter um flerte online não deu em nada, mas foi apenas uma experiência para o trabalho. Ele é casado com Angela Pontual, com quem tem dois filhos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.