Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO ABERTO

Em A Dona do Pedaço, Josiane confessa seus crimes a Amadeu: 'Queria a grana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira em cena como a Josiane de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Na cadeia, Josiane (Agatha Moreira) confessará todos os seus crimes em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2019 - 11h02

Atrás das grades, Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai tirar a máscara de boazinha e revelar suas reais intenções em A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira) vai confrontar a filha e pedir para ela abrir o jogo sobre os crimes dos quais é acusada. Sem nada a perder, a vilã vai desatar a falar: "Queria a grana, queria o Régis [Reynaldo Gianecchini]", admitirá.

O advogado pedirá para a filha ser sincera para tentar defendê-la nos tribunais. Ele mesmo reconhecerá que não acredita na inocência da aprendiz de influenciadora digital. "Fala a verdade. Sei até a ponta do meu último fio de cabelo que é culpada. Fala a verdade que é melhor", soltará o personagem de Marcos Palmeira.

Ele até mostrará simpatia pela herdeira ao relembrar que tanto sua família quanto a de Maria da Paz (Juliana Paes) têm uma ligação com o crime. "Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra", falará Amadeu.

Josiane não aguentará mais se segurar e desabafará. "Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo [Rainer Cadete]", contará ela. O advogado ficará em choque e pedirá para a filha contar tudo. A vilã dirá que a morte de Jardel (Duio Botta) não foi premeditada.

"Eu não queria esperar ficar velha e caquética pra herdar. Eu queria a grana, queria o Régis. Então... O Jardel descobriu que eu tinha um caso com ele. Fez uma foto. Fez chantagem. Quando eu fui pagar pela chantagem, o Jardel disse que ia querer mais dinheiro, então me desesperei", lembrará ela, que contará ainda que foi chantageada por Lucas (Kainan Ferraz) e precisou se livrar dele também.

Ciente de que precisará de todas as informações para ser o advogado da filha, Amadeu falará para ela contar também o que houve no dia do ataque ao fotógrafo. "O Téo me encontrou... Tava muito abalado... Disse que tinha a prova contra mim... A prova... Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar", contará ela.

O viúvo de Gilda (Heloísa Jorge) manterá a cabeça fria para tomar a decisão de ficar ao lado da filha. "Eu sou seu pai. Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror... Um profundo horror a tudo que você fez", soltará ele.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (4) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.