Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEMES

Erick Jacquin tira sarro de A Dona do Pedaço e dá bronca em Fabiana

REPRODUÇÃO/BAND

No Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin dá bronca em dono de restaurante após descobrir que o freezer ficava desligado à noite

Erick Jacquin dá bronca em dono de restaurante após descobrir que o freezer ficava desligado à noite

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2019 - 8h26

Após virar o herói da internet por dar esporro em um dono de restaurante que desligava o freezer durante a noite, Erick Jacquin aproveitou a onda do meme para tirar sarro da novela da Globo A Dona do Pedaço. O chef compartilhou uma montagem dele, bravo no reality da Band Pesadelo na Cozinha, para dar uma bronca em Fabiana (Nathalia Dill) e chamá-la de "vergonha da professión" por desligar a energia da fábrica Bolos da Paz.

Em 30 de outubro, a trama de Walcyr Carrasco exibiu a cena em que Amadeu (Marcos Palmeira) descobriu que a ex-noviça passou a deixar os funcionários à luz de velas para economizar energia. "A partir de certo horário, eu desligo a energia da fábrica, e quem não terminou o serviço a tempo, é obrigado a trabalhar assim", explicou a vilã, como se fosse normal.

Logo, internautas "chamaram" Jacquin para dar um jeito na personagem. O perfil Vejo TV foi o responsável por fazer a montagem do chef, que ficou extremamente bravo no capítulo do restaurante Pé de Fava, junto com o rosto de Nathalia Dill. 

"Quer dizer que a Fabiana desliga a energia da fábrica durante a noite...", dizia a frase que estampa o meme. Em tom de zoação, o chef compartilhou a brincadeira em seu próprio Instagram e escreveu na legenda que ela é a "vergonha da professión", como ele soltou no episódio do reality, carregado de sotaque. 

A "piada" do meme começou quando o chef viu que o restaurante Pé de Fava recebeu um fornecimento de quilos de carne, que estavam na escada do local, descongelando. Em seguida, ele descobriu que havia um freezer repleto de carnes. Mas o dono desligava o equipamento à noite para economizar energia, ignorando que a falta de congelamento prejudicava a qualidade e a higiene do alimento.

Nesse ponto, Jacquin já havia provado a comida do restaurante, e ao ver as condições de armazenamento, vomitou. Na sequência, o jurado do MasterChef desceu ao salão do estabelecimento, que estava aberto para o almoço, e mandou todos os clientes embora, dizendo que o Pé de Fava estava fechado. Na sequência, veio a bronca, aos berros, tanto no dono quanto nos funcionários.

"Eu tinha certeza de que ia fazer muito barulho [esse episódio]. Não é comum desligar um freezer à noite para economizar energia e ligar de novo durante o dia. Tinha certeza que ia chocar as pessoas", afirmou Jacquin, em entrevista ao Notícias da TV, em outubro. 

Confira a publicação do chef Erick Jacquin no Instagram: 

View this post on Instagram

Vergonha da Profession... 😠🤣 @nathaliadill . @vejotv

A post shared by Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.