Possessivo

Bom Sucesso: Com facão, Diogo surta e ameaça matar amante de Gisele

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) fará cara de louco e ameaçará matar um homem com um facão em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2019, às 05h11

Diogo (Armando Babaioff) não vai aceitar o fato de que sua amante agora também tem outro peguete. Em Bom Sucesso, ele flagrará Gisele (Sheron Menezzes) em casa com o novo ficante, se esconderá na cozinha e revelará por mensagem que está bem perto do casal. Surtado, o vilão pegará um facão e ameaçará matar o rapaz caso a secretária não o mande embora.

Revoltada com o fato de Diogo não se separar para ficar só com ela, a personagem de Sheron Menezzes decidirá investir no relacionamento com Yuri (Marcello Melo Jr.), o garçom do bar que os funcionários da editora frequentam. Gisele vai querer manter os dois como amantes, cada dia ficando com um.

Ela irá até o bar, encontrará o garçom e o convencerá a ir até sua casa para eles ficarem a sós. Mas a secretária não saberá que Diogo, que tem a chave do apartamento, já terá entrado lá e estará à espera dela. "Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado", dirá o vilão ao ver a amante entrar com Yuri.

Gisele e o novo ficante irão para o quarto com as luzes apagadas, e Diogo começará a mandar mensagens para ela. "Onde você tá?", perguntará a dona da casa. "Na sua cozinha", responderá ele. A câmera então mostrará o vilão segurando um facão. 

"Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou... Eu mato vocês dois. Entendeu?", dirá o personagem de Armando Babaioff. A secretária ficará apavorada. Ela inventará uma desculpa, dirá que sua chefe lhe deu uma notícia muito ruim e que o rapaz precisa ir embora naquele momento.

Quando Yuri estiver indo para a porta, Gisele olhará para os lados e verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) na cozinha com o facão, em uma cena típica de filme de terror. "Tal qual Anthony Perkins em Psicose e com um sorriso de Jack Nicholson em O Iluminado", diz o roteiro entregue aos atores. 

O garçom ainda enrolará para sair, dirá que quer ir ao banheiro, e Diogo aparecerá às costas dele, caminhando com a faca na direção do rapaz. "Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara", sussurrará o vilão para Gisele.

O personagem de Marcello Melo Jr. ainda vai querer se sentar para conversar com a peguete, mas ela estará desesperada e mandará ele ir embora logo. Assim que o rapaz sair, Diogo cravará a faca na porta, a poucos centímetros de Gisele. "Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito", falará.

A amante se irritará com Diogo pelo fato de ele não gostar que ela fique com outros homens. Durante a discussão, ela revelará ao vilão que Nana está grávida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 9 a 21/12

Segunda, 9/12 (Capítulo 115)
Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook