Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Possessivo

Bom Sucesso: Com facão, Diogo surta e ameaça matar amante de Gisele

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) fará cara de louco e ameaçará matar um homem com um facão em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2019 - 5h11

Diogo (Armando Babaioff) não vai aceitar o fato de que sua amante agora também tem outro peguete. Em Bom Sucesso, ele flagrará Gisele (Sheron Menezzes) em casa com o novo ficante, se esconderá na cozinha e revelará por mensagem que está bem perto do casal. Surtado, o vilão pegará um facão e ameaçará matar o rapaz caso a secretária não o mande embora.

Revoltada com o fato de Diogo não se separar para ficar só com ela, a personagem de Sheron Menezzes decidirá investir no relacionamento com Yuri (Marcello Melo Jr.), o garçom do bar que os funcionários da editora frequentam. Gisele vai querer manter os dois como amantes, cada dia ficando com um.

Ela irá até o bar, encontrará o garçom e o convencerá a ir até sua casa para eles ficarem a sós. Mas a secretária não saberá que Diogo, que tem a chave do apartamento, já terá entrado lá e estará à espera dela. "Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado", dirá o vilão ao ver a amante entrar com Yuri.

Gisele e o novo ficante irão para o quarto com as luzes apagadas, e Diogo começará a mandar mensagens para ela. "Onde você tá?", perguntará a dona da casa. "Na sua cozinha", responderá ele. A câmera então mostrará o vilão segurando um facão. 

"Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou... Eu mato vocês dois. Entendeu?", dirá o personagem de Armando Babaioff. A secretária ficará apavorada. Ela inventará uma desculpa, dirá que sua chefe lhe deu uma notícia muito ruim e que o rapaz precisa ir embora naquele momento.

Quando Yuri estiver indo para a porta, Gisele olhará para os lados e verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) na cozinha com o facão, em uma cena típica de filme de terror. "Tal qual Anthony Perkins em Psicose e com um sorriso de Jack Nicholson em O Iluminado", diz o roteiro entregue aos atores. 

O garçom ainda enrolará para sair, dirá que quer ir ao banheiro, e Diogo aparecerá às costas dele, caminhando com a faca na direção do rapaz. "Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara", sussurrará o vilão para Gisele.

O personagem de Marcello Melo Jr. ainda vai querer se sentar para conversar com a peguete, mas ela estará desesperada e mandará ele ir embora logo. Assim que o rapaz sair, Diogo cravará a faca na porta, a poucos centímetros de Gisele. "Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito", falará.

A amante se irritará com Diogo pelo fato de ele não gostar que ela fique com outros homens. Durante a discussão, ela revelará ao vilão que Nana está grávida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.