Obrigada a se casar

A Dona do Pedaço: Vivi decide fugir do Brasil para livrar Chiclete da cadeia

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Vivi Guedes) com cara de espanto em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) será chantageada pelo ex-noivo e obrigada a se casar em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO - Publicado em 29/08/2019, às 04h54

Vivi (Paolla Oliveira) tomará uma decisão drástica para livrar Chiclete (Sergio Guizé) da cadeia em A Dona do Pedaço. Chantageada por Camilo (Lee Taylor), a blogueira fará as malas para deixar o país com o namorado e não ter que se casar obrigada com o ex-noivo. Otávio (José de Abreu) apoiará a filha e prometerá cuidar de tudo para a viagem.

Na segunda quinzena de setembro, a trama da novela das nove terá uma virada com a descoberta de Camilo sobre o matador de aluguel. O investigador saberá que o rival tinha como missão matar Vivi e prometerá prendê-lo caso a ex-noiva não suba ao altar com ele.

"Eu sei que o motorista, o falecido, encomendou sua alma. Mas o Chiclete atirou no mandante. O Cosme [Osvaldo Mil]", revelará ele. "Pra me defender. Ele salvou a minha vida", justificará a influenciadora. "Tribunal nenhum vai dar liberdade ao Chiclete, com esse currículo nas costas. Ele é justiceiro", continuará Camilo.

"Mas eu posso guardar tudo que sei. Você se separa do Chiclete. Casa comigo. É sua única saída, Vivi", emendará ele. "Eu... Me dá um dia... Um dia pra pensar", implorará Vivi. "Não tem que pensar. Mas te dou um dia. Depois, casa comigo. Ou boto o Chiclete na cadeia e jogo a chave fora. Se ele for preso, vão aparecer outros processos, ele não sai mais. É o fim do Chiclete", ameaçará o policial.

A fuga

Totalmente desnorteada, Vivi chegará em casa e desabafará com o pai. "Ele criou uma obsessão por mim, pai", contará ela. "Você não pode casar com um homem capaz de fazer essa ameaça", reagirá o empresário. "Disse que dou uma resposta amanhã", explicará a blogueira.

"Amanhã você vai embora... Foge para outro país", determinará o pai. "E o Chiclete?", questionará a personagem de Paolla Oliveira, apaixonada. "Você vai, e, na mesma noite, eu boto o Chiclete num carro, o levamos para outra cidade, o Camilo não saberá qual é. Uma cidade onde ele possa fazer o passaporte", planejará Otávio.

Pai e filha farão o pacto de não contarem sobre o plano para ninguém, nem mesmo para Chiclete. "Excelente, pai. Se o Chiclete sabe de tudo isso, ele dá um tiro no Camilo. A situação dele ficará muito pior", concordará Vivi, que fará as malas no mesmo dia para fugir.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17, mesmo dia em Linda (Rosamaria Murtinho), sem desconfiar de nada, deixará escapar para Camilo que a neta vai viajar. O policial perceberá na hora que Vivi está tentando passá-lo para trás e interceptará a fuga dela. Sem saída, a blogueira terá que dispensar Chiclete e se casar com o investigador chantagista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 21/9 a 5/10

Sábado, 21/9 (Capítulo 108)
Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook