Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

Em A Dona do Pedaço, Chiclete descobre segredo de Vivi e Camilo: 'Me dá vergonha'

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) leva fora de Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) ficará sabendo que Vivi (Paolla Oliveira) casou para protegê-lo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 6h23

Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá a verdade sobre o casamento forçado de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Depois de alguns encontros às escondidas, a blogueira decidirá revelar que o policial tem testemunhas e provas que podem colocar o ex-justiceiro na cadeia. Ao saber do esforço que a amante fez para lhe proteger, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) se sentirá envergonhado.

A essa altura da trama, Berta (Ana Lucia Torre) já terá flagrado Vivi com Chiclete na cama e se tornado uma inesperada aliada. A "carcereira" da celebridade da internet passará a ajudá-la a se encontrar com o ex-namorado sem Camilo saber.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 21, a personagem de Paolla Oliveira decidirá contar toda a verdade para Chiclete. "Eu não tenho mais por que esconder. Acho que você já entendeu. O Camilo pode te prender quando quiser. O que você não sabe é que ele conseguiu provas em Rio Vermelho. Testemunhas", revelará.

"Eu sabia. Eu sabia. Só por isso você casou com o Camilo. Pra me proteger. Me dá vergonha, sabe? Eu não preciso de mulher pra me proteger", reagirá o ex-matador de aluguel. "Eu fiquei desesperada", justificará a influencer.

Sem saber como resolver o impasse, Chiclete ameaçará matar o investigador chantagista. "Eu despacho o Camilo e despacho as testemunhas em Rio Vermelho", falará. "Não! Chiclete, vamos acabar com essa história de despachar esse, despachar aquele. Cê prometeu", pedirá Vivi.

"O Camilo perdeu a noção do perigo", esbravejará o personagem de Sergio Guizé. "Não, Chiclete. Eu nem digo pelo Camilo, mas por você. Pensa bem, ele é da polícia. Se você, como você diz, despacha o Camilo, vêm cem atrás de você amanhã. E os de Rio Vermelho, nem sabe quem são. Vai despachar a cidade toda?", repreenderá a blogueira.

Vivi explicará que planeja uma fuga cinematográfica com o amante, que inclui comprar um hotel em uma ilha para viver com ele. A ideia de ver a amada abandonar a carreira por sua causa, não agradará Chiclete, mas Vivi pedirá para que eles pensem nisso mais para frente.

"Vamos fazer o seguinte, a gente pensa melhor, enquanto meu pai prepara os documentos. A gente tenta encontrar uma solução e enquanto isso...", ponderará ela. "Enquanto isso?", questionará Chiclete. "A gente se ama", proporá Vivi, que encerrará a cena com um beijo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.