Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que será?

Bom Sucesso: Paloma descobre segredo íntimo de Marcos sobre ela

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá algo que não esperava sobre Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 4h47

Paloma (Grazi Massafera) se surpreenderá ao ficar sabendo de algo muito íntimo sobre Marcos (Romulo Estrela), que ele mesmo nunca teve coragem de lhe dizer. Em Bom Sucesso, Natasha (Lavínia Vlasak) terminará com o rapaz e irá até Paloma para lhe dizer um segredo. A moça revelará que Marcos ainda é apaixonado pela ex-costureira.

Desde o início de seu caso com Marcos, Natasha prestará atenção na relação dele com Paloma. Ela perceberá que os dois até tentam se manter afastados, mas que há uma atração muito clara entre eles.

Num dia, Marcos, Natasha e Alberto (Antonio Fagundes) irão conhecer a barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso) no bairro de Bonsucesso, e Paloma também estará lá. Os personagens começarão a dançar, e a personagem de Lavínia Vlasak insistirá para que o namorado forme par com a cuidadora, para ver como eles se comportam. Os dois ficarão com os corpos afastados, mas se encarando olhos nos olhos. 

Natasha concluirá que o playboy vivido por Romulo Estrela está reprimindo seus sentimentos pela protagonista e decidirá que é melhor terminar seu romance com ele. Sem rancor, ela irá ter uma conversa sincera com a mocinha.

"Eu não tenho mais nada com ele [Marcos]. A gente terminou", dirá. A mãe de Alice (Bruna Inocencio) perguntará por que Natasha está lhe falando isso, e ela soltará: "Porque ele está apaixonado por você. Achei que você ia gostar de saber".

Paloma ficará surpresa, mas não demonstrará emoção. "Olha, você não me conhece, mas eu acabei de terminar um noivado com o homem que eu amo. Eu não quero saber do Marcos", falará ela, que terá rompido com Ramon (David Junior).

"Não parece. Toda vez que eu vi vocês dois juntos, eu senti uma faísca", provocará Natasha. "Quem tem faísca é acendedor de fogão. Pra mim, agora, só me importa o seu Alberto. Foi por causa dele que eu dei um tempo com o Ramon", afirmará a personagem de Grazi Massafera.

A ex de Marcos ainda perguntará se a mocinha vai desistir de sua carreira de estilista, e Paloma falará que vai apenas adiar seu sonho. "É, problema seu. E o meu problema é que eu não vou ficar com um cara que tá apaixonado por outra mulher", falará a personagem de Lavínia Vlasak antes de ir embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 24 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.