Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mentira de Gilda

Em A Dona do Pedaço, Amadeu se choca com crueldade de Josiane: 'Doente'

Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado à revelação de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado à revelação de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 0h01

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado ao descobrir mais uma crueldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Gilda (Heloísa Jorge) confessará ao marido que mentiu sobre sua doença, e o advogado perceberá que a filha influenciou diretamente para separá-lo de Maria da Paz (Juliana Paes).

No capítulo desta quinta-feira (22), Gilda ficará incomodada com o sumiço de Amadeu, que passará o dia inteiro ajudando a ex-noiva a encontrar o documento crucial para recuperar sua fábrica de bolos.

O advogado, então, abrirá o jogo sobre a situação da mãe da víbora. "Sumiu o dia todo. Nem falou comigo", reclamará a fisioterapeuta. "Gilda, eu nunca minto para você. A Maria da Paz está passando por uma situação complicada", justificará ele.

"Eu também estou numa situação complicada", retrucará a mulher. "Eu sei que é difícil. Vai ter que operar, vou estar do seu lado. Mas foi a Josiane que aprontou tudo. Tirou a casa da mãe. A Maria da Paz tinha botado a mansão no nome dela... E tirou também a fábrica, mas a fábrica a Maria da Paz vai recuperar. Sinceramente, não sei como tive uma filha assim", lamentará o advogado.

Diante da constatação do marido de que a filha não tem nenhum escrúpulo, Gilda revelará mais uma armação. "Já que você tocou no assunto, eu tenho uma coisa para te contar. Quando eu estava melhorando, foi a Josiane que me aconselhou a mentir para você. Dizer que eu estava pior do que eu estava", contará ela.

"O quê? É uma loucura", reagirá o personagem de Marcos Palmeira, em choque. "Ela disse que você podia me largar... E eu acreditei", confessará a mulher, envergonhada por ter participado da armação da vilã.

"Deixou de ir no médico, comprometeu sua saúde. Mais uma para a conta da Josiane. Mais uma. Essa minha filha só pode ser doente. Doente", constatará Amadeu, lembrando que Gilda deixou de ir ao médico com medo de que ele anunciasse sua melhora e acabou vendo seu câncer desenvolver metástase.

Nos próximos capítulos, a mulher de Amadeu não resistirá à doença e, antes de morrer, vai liberá-lo para ser feliz com Maria da Paz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.