Mentira de Gilda

Em A Dona do Pedaço, Amadeu se choca com crueldade de Josiane: 'Doente'

Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado à revelação de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado à revelação de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 22/08/2019, às 00h01

Amadeu (Marcos Palmeira) vai reagir horrorizado ao descobrir mais uma crueldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Gilda (Heloísa Jorge) confessará ao marido que mentiu sobre sua doença, e o advogado perceberá que a filha influenciou diretamente para separá-lo de Maria da Paz (Juliana Paes).

No capítulo desta quinta-feira (22), Gilda ficará incomodada com o sumiço de Amadeu, que passará o dia inteiro ajudando a ex-noiva a encontrar o documento crucial para recuperar sua fábrica de bolos.

O advogado, então, abrirá o jogo sobre a situação da mãe da víbora. "Sumiu o dia todo. Nem falou comigo", reclamará a fisioterapeuta. "Gilda, eu nunca minto para você. A Maria da Paz está passando por uma situação complicada", justificará ele.

"Eu também estou numa situação complicada", retrucará a mulher. "Eu sei que é difícil. Vai ter que operar, vou estar do seu lado. Mas foi a Josiane que aprontou tudo. Tirou a casa da mãe. A Maria da Paz tinha botado a mansão no nome dela... E tirou também a fábrica, mas a fábrica a Maria da Paz vai recuperar. Sinceramente, não sei como tive uma filha assim", lamentará o advogado.

Diante da constatação do marido de que a filha não tem nenhum escrúpulo, Gilda revelará mais uma armação. "Já que você tocou no assunto, eu tenho uma coisa para te contar. Quando eu estava melhorando, foi a Josiane que me aconselhou a mentir para você. Dizer que eu estava pior do que eu estava", contará ela.

"O quê? É uma loucura", reagirá o personagem de Marcos Palmeira, em choque. "Ela disse que você podia me largar... E eu acreditei", confessará a mulher, envergonhada por ter participado da armação da vilã.

"Deixou de ir no médico, comprometeu sua saúde. Mais uma para a conta da Josiane. Mais uma. Essa minha filha só pode ser doente. Doente", constatará Amadeu, lembrando que Gilda deixou de ir ao médico com medo de que ele anunciasse sua melhora e acabou vendo seu câncer desenvolver metástase.

Nos próximos capítulos, a mulher de Amadeu não resistirá à doença e, antes de morrer, vai liberá-lo para ser feliz com Maria da Paz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook