Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Foca em mim

Após climão em Os Gretchens, Sula Miranda estreia reality e vira jurada do Gugu

Leo Franco/Agnwes

Sula Miranda estreia à frente de um programa feminino "com cara de reality show" no dia 3 - Leo Franco/Agnwes

Sula Miranda estreia à frente de um programa feminino "com cara de reality show" no dia 3

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2018 - 5h44

Sula Miranda estreia um programa só seu no próximo dia 3, na SOT TV, uma nova plataforma de distribuição de conteúdo. A cantora assinou contrato para apresentar uma revista feminina com "cara de reality show" assim que fez participação em Os Gretchens, no Multishow. A atração teve climão entre ela e a irmã Gretchen, mostrando algumas divergências. Sula também fechou com a Record como jurada do Canta Comigo, disputa musical apresentada por Gugu Liberato a partir de julho. 

A Rainha dos Caminhoneiros afirma que sua nova atração, o @Sula, não tem nada a ver com reality da irmã. Revela que cada uma está seguindo sua vida, mas diz que isso não significa que agora são inimigas.

"Tem muito sensacionalismo e fofoca em cima disso. Somos diferentes, temos comportamentos diferentes, e isso ficou nítido no programa. Eu estou seguindo a minha vida, e ela, a dela. Eu realmente me incomodei no programa dela porque não concordei em seguir roteiro. Não vou ficar fazendo novelinha se é um reality. Na minha participação, fui real, agi o mais natural possível", diz. O nome do programa também incomodou a cantora.

Ela declara que não sabe nada sobre uma próxima temporada de Os Gretchens e assegura que não participará. "Me perguntam muito isso. Não fui contratada pela emissora e não sei de nada. Eu já estou comprometida com outros trabalhos. É isso." A cantora encerra o assunto, que já rendeu saia justa até com o sobrinho, Thammy Miranda.

Apresentadora cobaia 
A Rainha dos Caminhoneiros explica que recebeu o convite da SOT e curtiu a proposta porque tem dinamismo, foge do formato dos programas femininos da TV. Sula não é estreante à frente de uma atração, ela foi apresentadora do Ser Tão Mulher, da Rede Mulher, no começo dos anos 2000. 

"O @Sula tem pegada de reality porque tem uma câmera me seguindo. É uma revista feminina porque fala de moda, beleza, etiqueta etc. Mas eu quis fugir desse modelo de sentar no sofá e bater papo com convidados. Quis fazer uma rede social no vídeo, indicando coisas bacanas, assim como todo mundo já faz em suas redes", fala.

Ela será a entrevistadora, a aprendiz e a cobaia dos temas apresentados. "Experimento tudo para ter propriedade para falar se é bom ou se não é, como um tratamento de pele, onde falo se dói ou não, e depois mostro se teve resultado como prometeram. Acho que dá mais credibilidade, é um formato mais atual." 

A atração não tem estúdio. Sula estará nas ruas, na academia ou no consultório médico. Em algumas situações, sua casa será o cenário onde ela vai cozinhar ou aprender um arranjo de decoração.

"É vida real. Mostra eu no pilates, com as minhas gordurinhas. Afinal, faço exercício justamente para melhorar isso. Não é fake, e acho que isso é um ingrediente que aproxima as pessoas."

Cinquentona agitada
Sula já trabalha com decoração há muitos anos. Aliás, a ideia inicial era fazer um programa só sobre esse tema. O leque foi aberto após ela participar do reality do Multishow. A cantora diz que isso tem a ver com o seu momento.

"Sou uma mulher de 54 anos e que gosta de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Não queria só ficar em uma área. E estou me permitindo mostrar tudo isso. Conversando com o pessoal da SOT, achamos que tinha apelo."

O @Sula será semanal e terá 30 minutos de duração. O contrato da Rainha dos Caminhoneiros é de um ano.

O aplicativo da SOT pode ser baixado em celulares e computadores e também estará disponível em televisores com acesso à internet. O assinante pagará mensalidade para ter acesso ao conteúdo, que contará com programação exclusiva, transmissão de canais abertos, além de catálogos de filmes e atrações infantis e de variedades.

A partir do dia 2, Sula começará a gravar o Canta Comigo. A competição será toda gravada no mês de julho. Somente a final será ao vivo e está prevista para acontecer em setembro. É um formato da Endemol Shine Brasil, dirigido por Marcelo Amiky e Rodrigo Carelli.

"Sou jurada dessa primeira temporada, e eu amei porque é uma coisa nova para mim e que tem a ver com a minha carreira de cantora, que eu nunca vou abandonar", fala.

Ela prepara um CD gospel e gravará um clipe em Israel, durante uma caravana em que viajará com fãs e amigos em setembro. Os bastidores da cantora soltando a voz no estúdio e a viagem também entrarão no @Sula. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.