Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No limite

Deus Salve o Rei: Amália se revolta com a gravidez de Catarina e termina com Afonso

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) desistirá do romance com o monarca em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) desistirá do romance com o monarca em Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 18/6/2018 - 5h42

A união de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) não resistirá à gravidez de Catarina (Bruna Marquezine). A vilã de Deus Salve o Rei conseguirá fazer o mocinho acreditar que é o pai da criança, e a plebeia ficará revoltada com a novidade. Furiosa, a ruiva invadirá o castelo para cobrar satisfações do amado e romperá a relação de vez.

Ao ver que não conseguirá seduzir o rei de Montemor, a malvada encomendará um feitiço de Brice (Bia Arantes) para levá-lo para a cama. A bruxa, no entanto, estará com os poderes enfraquecidos e conseguirá apenas fazê-lo desmaiar e esquecer da noite anterior. Catarina aproveitará para deitar ao lado do monarca e fingir que transou com ele.

Confuso, Afonso acreditará na versão da rainha e ficará chocado quando ela anunciar que está grávida dele. A primeira providência do rei será procurar Amália para dar sua versão da história, mas a fofoca já terá se espalhado pelo reino com um empurrãozinho da vilã, e a ruiva entrará como um foguete no castelo para fazer o mocinho se explicar.

"Então é verdade?! Catarina está mesmo esperando um filho seu?", perguntará. "Eu não sei como isso aconteceu. Eu me senti mal uma noite. É difícil de explicar! Eu bebi um pouco de vinho, antes de dormir e adormeci. Eu tive um sonho com você. Nem eu entendo direito! Foi tudo muito confuso", justificará o rei.

"Você me prometeu que era um casamento de fachada, que você não tocaria em um fio de cabelo de Catarina! E agora... Aquela mulher espera um filho seu!", lamentará Amália arrasada. "Mas ela nunca terá o meu amor! Nada vai mudar entre nós dois!", argumentará o personagem de Romulo Estrela.

"Já mudou, Afonso! Você e Catarina agora estão ligados por esse filho. Vocês serão uma família! Não existe mais espaço pra mim na sua vida", retrucará a plebeia. "Do que você está falando?! Você é a minha vida, Amália!", sofrerá o mocinho.

"Isso já não é mais sobre nós dois, ou mesmo Catarina. É sobre uma criança que vai nascer. O seu filho!", dirá a ruiva. "Sim, meu filho! E ele terá todo o meu amor. Mas isso não quer dizer que eu preciso ficar casado com a mãe dele pelo resto da vida. Amália, nós já enfrentamos tantas dificuldades e vencemos todas elas!", apelará Afonso.

"Dessa vez é diferente... Não há o que fazer. Acabou", decidirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Não... Por favor! Amália! Não... Não diga isso! Nós vamos encontrar um jeito de...", implorará o monarca. "Eu te peço, por favor, não me procure mais", finalizará Amália, antes de deixar o castelo.

O rompimento do casal de mocinhos irá ao ar no capítulo do dia 6 de julho em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.