Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fogo na cabana

Deus Salve o Rei: Amália reencontra Virgílio e descobre que Catarina quis matá-la

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) aceitará a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) aceitará a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2018 - 6h53

Amália (Marina Ruy Barbosa) reencontrará Virgílio (Ricardo Pereira) e descobrirá mais uma maldade cometida por Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. O marquês revelará à ex-noiva que foi a rainha má quem ateou fogo na cabana com os dois dentro e tentará justificar que só a sequestrou para tentar matá-la. Mesmo desconfiada, a ruiva dará uma trégua ao vilão e pedirá que ele conte tudo o que sabe sobre os crimes de sua inimiga.

casamento entre Afonso (Romulo Estrela) e Catarina deixará a plebeia abalada e disposta a retomar sua vida de feirante, mas o mocinho armará um encontro às escondidas para convencê-la a virar sua amante. Amália não resistirá ao amor que sente pelo rei e aceitará. Mas, sem que ele saiba, ela armará um plano para destruir a rival.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a personagem de Marina Ruy Barbosa começará uma busca incessante por provas dos crimes da vilã e marcará um encontro com Virgílio após Diana (Fernanda Nobre) confessar que foi ela quem entregou o paradeiro da amiga à vilã. O marquês revelará à ex-noiva que o atentado ao cativeiro, na verdade, foi provocado pela rainha de Artena.

"Amália! Quando você vai entender que eu nunca vou fazer mal a você?!", dirá o ex-comerciante. "Você me sequestrou e me manteve como refém!", acusará a ruiva. "Eu fiz isso para te proteger! Catarina queria te matar! Agora você já sabe de tudo! Diana lhe contou!", justificará ele.

"E por isso eu quis marcar esse encontro. Eu quero que Catarina pague por todo mal que fez a mim e a tanta gente", explicará Amália. "Então, nós queremos a mesma coisa! Amália, me dê uma chance de me redimir. Faço qualquer coisa para que você me perdoe", implorará o personagem de Ricardo Pereira.

"Te perdoar será impossível. Mas se você me contar tudo o que sabe, ficarei muito grata", responderá a mocinha. Virgílio, então, contará que Catarina manteve o próprio pai refém em uma torre e que Augusto (Marco Nanini) foi usado por Otávio (Alexandre Borges) para chantageá-la.

"E onde o rei Augusto está agora, Virgílio? Você precisa me dizer!", pedirá a ruiva. "Infelizmente, eu não sei. Mas eu posso ajudar a encontrá-lo. Desde que você confie em mim", prometerá Virgílio.

Amália, então, sairá em busca de Augusto para destruir de vez o casamento de Catarina. O encontro entre a plebeia e o ex-noivo irá ao ar no capítulo do dia 5 de julho em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.