Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Em Cara e Coragem, Regina toma medida drástica para calar Leonardo: 'Culpado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa tem os cabelos escuros e veste uma camisa branca e um blazer marrom. Ela encara Ícaro Silva, o Leonardo, com feracidade em cena de Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) dopará Leonardo (Ícaro Silva) para mantê-lo em silêncio em Cara e Coragem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 14h12

Regina (Mel Lisboa) se desdobrará para se certificar de que Leonardo (Ícaro Silva) não arruinará seus planos em Cara e Coragem. Sem empatia, ela se aliará a Danilo (Ricardo Pereira) e armará uma tramoia suja para manter o namorado quieto na novela das sete da Globo. A assistente dopará o playboy e o impedirá de buscar apoio juntamente à família nesse momento difícil.

Apesar da ambição sem limites, o rapaz vem enfrentando uma barra desde a morte de Clarice (Taís Araujo). Ele realmente pretendia arrancar a Siderúrgica Gusmão das mãos da irmã, mas não desejava que ela morresse nesse processo.

Com remorso pelas inúmeras armadilhas que fez contra a empresária, Leonardo chegará ao fundo do poço ao ver o corpo dela estendido em um caixão. Ele entrará em uma crise de consciência, especialmente ao presenciar o sofrimento da mãe, Martha (Claudia di Moura).

A postura perturbada do vilão alarmará Regina em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (3). A salafrária temerá que, em um surto de culpa, ele entregue todos os planos sujos que eles tramaram.

Assim que avistar Danilo no velório, ela exporá os medos do rapaz. "Tô preocupada com o Leo. Ele tá mal, Danilo, culpado. Fica repetindo pra mim que a irmã morreu por causa dele", afirmará. "Você acha mesmo que ele pode soltar alguma coisa?", perguntará o marido de Rebeca (Mariana Santos). "Acho que a gente corre esse risco, sim", responderá a assessora.

Regina (Mel Lisboa) arma tramoia com Danilo (Ricardo Pereira) no velório de Clarice (Taís Araujo)

Regina arma tramoia com Danilo em velório

O crápula, então, pegará um remédio forte com a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares). Ao ver o comprimido, a vilã entenderá a proposta. Ela diluirá o medicamento em uma taça e a oferecerá a Leonardo, ainda mergulhado em culpa.

"Tô com uma dor aqui. O que que eu fiz, Regina? A minha irmã tá morta. Eu não vou vê-la nunca mais", confessará o playboy, desesperado. Cínica, a personagem de Mel Lisboa oferecerá a taça "batizada". 

"A Clarice me amava. Tirou meu dinheiro, queria mandar em mim, mas me amava. Se eu pudesse voltar atrás", completará o ricaço, antes de beber o líquido oferecido por Regina. Ele desmaiará logo em seguida.

Leonardo (Ícaro Silva) bebe água "batizada" por Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem

Leonardo bebe água 'batizada' por Regina

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.