Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO DA TRAMA

Ícaro Silva defende monstruosidades de Leonardo em Cara e Coragem: 'Instável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator ícaro Silva olha para frente e sorri em cena de Cara e Coragem

Ícaro Silva interpreta Leonardo, um vilão ambicioso e muito instável na novela Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) chegou causando em Cara e Coragem. O crápula mostrou no primeiro capítulo que é capaz de tudo para conquistar o poder e se dar bem. Apesar de ter um lado monstruoso, ele também apresentou uma faceta mais doce ao chorar a morte da irmã, Clarice (Taís Araujo). O ator que interpreta o vilão da novela das sete da Globo defende que, apesar das maldades que comete, ele ainda é uma figura muito "humana".

"O Leo é um cara extremamente instável. Muitas vezes ele está um cara doce, querido e parceiro, e de repente ele é esse cara mais vilanesco, que quer acabar com a irmã. Enfim, ele tem várias questões internas, o que humaniza muito o personagem e deixa ele mais próximo de quem a gente pode se identificar na realidade", destaca o intérprete.

Eles [os vilões da novela] são extremamente viperinos, mas são personagens bem humanizados. Eles não são vilões, malignos e diabólicos o tempo todo, eles querem se dar bem. Na verdade, eles querem estar juntos e serem os mais poderosos que eles puderem, basicamente é isso.

No folhetim, o malvado tem um relacionamento com Regina (Mel Lisboa), uma pessoa interesseira que o manipula para conquistar uma série de vantagens. Nesse jogo, ela conta com a ajuda de Danilo (Ricardo Pereira), um tipo perigoso que guarda segredos tenebrosos.

"A Clarice sempre foi essa irmã mais poderosa, que de uma forma ou de outra recebe também as atenções, o afeto está muito mais direcionado para ela. Então quando ela parte, na verdade, o Leo fica um pouco sem chão também. Por mais que ele sinta ciúme, por mais que ele queira ocupar o lugar dela, eu acho que o Leonardo também é um súdito de Clarice", frisa o artista.

Silva também não economiza palavras para elogiar sua parceira de cena, Mel Lisboa: "É uma grande alegria, porque eu e a Mel já tínhamos trabalhado juntos antes, temos uma amizade já e temos uma química. Os dois gostam de experimentar. Acho que a gente construiu [a relação] muito a partir da confiança".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.