Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ ATRAPALHADA

Cara e Coragem: Regina dá mancada em golpe e fica na mira de Pat e Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) se estrepará ao tentar dar um golpe em dupla de dublês

Regina (Mel Lisboa) se dará mal ao tentar passar Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para trás em Cara e Coragem. A megera conversará com a dupla sobre a fórmula secreta que eles resgataram a pedido de Clarice (Taís Araujo), na esperança de arrancar alguma informação relevante. Entretanto, os dois logo sacarão o jogo da vilã e a deixarão com a cara no chão na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (8), a víbora marcará um encontro com os dublês, que imediatamente estranharão o convite. Quando ficarem cara a cara, a malvada contará uma história para convencê-los a revelar tudo o que descobriram sobre a pasta sigilosa.

Só que a personagem de Mel Lisboa acabará se entregando, e os amigos perceberão que ela terá segundas intenções com o papo. Por isso, eles irão embora sem deixar escapar nenhum detalhe, além de ficarem muito mais alertas, pois, a partir daí, saberão a identidade de pelo menos uma pessoa que está a fim de roubar o tesouro de Clarice.

Já Regina ficará muito frustrada, mas não desistirá de seus planos. Mais tarde, ela irá ao encontro de Danilo (Ricardo Pereira), e os dois discutirão a situação de Samuel (Alejando Claveaux), o suspeito que terá surgido na investigação da morte da presidente da Siderúrgica Gusmão. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.