INVESTIGAÇÃO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo (Fernando Caruso) enfrentará delegada para reabrir caso da morte de Clarice (Taís Araujo)
Paulo (Fernando Caruso) entrará em atrito com Marcela (Julia Lund) e insistirá em reabrir o caso de Clarice Gusmão (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O investigador peitará a delegada e seguirá novas pistas para desvendar como a empresária morreu na novela das sete da Globo. "Vou encontrar uma prova de que Clarice não se matou", prometerá.
No capítulo da próxima quinta-feira (21) no folhetim de Claudia Souto, a mandachuva da delegacia vai interrogar Regina (Mel Lisboa). "Você comentou com o investigador Paulo sobre a origem da CSG ter alguma coisa a ver com a morte de Clarice", especulará a policial.
"É, eu disse que tem alguma coisa ali que é meio nebulosa nessa fase da história da família", confirmará a vilã, que fará de tudo para tirar as autoridades do seu rastro sujo. "E sobre o homem que foi sócio do avô de Martha [Claudia Di Moura] na época da mina de carvão? O que você sabe?", questionará o personagem de Fernando Caruso.
"Sócio? Não sei nada sobre esse tal homem, não. Eu nem sabia que o avô da Martha tinha tido um sócio no início", desconversará a namorada de Leonardo (Ícaro Silva). Marcela, então, pedirá para a assessora da siderúrgica apurar melhor a história para eles.
"Posso ver se descubro alguma coisa. Mas já aviso que é tudo mal contado nesse começo da empresa. Fico feliz que o investigador tenha se interessado na pista que dei", vai se animar Regina, certa de que conseguirá se livrar das suspeitas da polícia.
Marcela discutirá com Paulo na novela
Depois, a ruiva conversará com o investigador a sós. "Sinceramente, não consigo ver ligação entre o passado da mina de carvão lá no interior décadas atrás e a morte de Clarice na Lagoa Rodrigo de Freitas dia desses", comentará a delegada.
"Nem eu... Ainda", afirmará Paulo. "Meu medo é que você esteja perdendo tempo", explicará a agente da lei. "Pronto, já vi que vai me mandar pra outra diligência que não tem nada a ver com isso", vai se irritar o policial.
Os dois ainda entrarão em uma discussão sobre a época em que eram namorados, mas a chefona retomará os assuntos profissionais. "Em nome da boa relação no trabalho, vamos evitar isso", pedirá ela.
"Agora vai, investigador. Mas não esquece: o caso da Lagoa não foi reaberto", ressaltará Marcela. "Eu vou encontrar uma prova de que Clarice não se matou, e a gente reabre o caso", assegurará Paulo, cheio de esperança de esclarecer os fatos que levaram à morte da ricaça.
Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.