Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Em Cara e Coragem, Paulo segue pista e desafia Marcela: 'Clarice não se matou'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Caruso com expressão séria em cena como o investigador Paulo na novela Cara e Coragem

Paulo (Fernando Caruso) enfrentará delegada para reabrir caso da morte de Clarice (Taís Araujo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 5h00

Paulo (Fernando Caruso) entrará em atrito com Marcela (Julia Lund) e insistirá em reabrir o caso de Clarice Gusmão (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O investigador peitará a delegada e seguirá novas pistas para desvendar como a empresária morreu na novela das sete da Globo. "Vou encontrar uma prova de que Clarice não se matou", prometerá.

No capítulo da próxima quinta-feira (21) no folhetim de Claudia Souto, a mandachuva da delegacia vai interrogar Regina (Mel Lisboa). "Você comentou com o investigador Paulo sobre a origem da CSG ter alguma coisa a ver com a morte de Clarice", especulará a policial.

"É, eu disse que tem alguma coisa ali que é meio nebulosa nessa fase da história da família", confirmará a vilã, que fará de tudo para tirar as autoridades do seu rastro sujo. "E sobre o homem que foi sócio do avô de Martha [Claudia Di Moura] na época da mina de carvão? O que você sabe?", questionará o personagem de Fernando Caruso.

"Sócio? Não sei nada sobre esse tal homem, não. Eu nem sabia que o avô da Martha tinha tido um sócio no início", desconversará a namorada de Leonardo (Ícaro Silva). Marcela, então, pedirá para a assessora da siderúrgica apurar melhor a história para eles.

"Posso ver se descubro alguma coisa. Mas já aviso que é tudo mal contado nesse começo da empresa. Fico feliz que o investigador tenha se interessado na pista que dei", vai se animar Regina, certa de que conseguirá se livrar das suspeitas da polícia.

Julia Lund como Marcela

Marcela discutirá com Paulo na novela

Depois, a ruiva conversará com o investigador a sós. "Sinceramente, não consigo ver ligação entre o passado da mina de carvão lá no interior décadas atrás e a morte de Clarice na Lagoa Rodrigo de Freitas dia desses", comentará a delegada.

"Nem eu... Ainda", afirmará Paulo. "Meu medo é que você esteja perdendo tempo", explicará a agente da lei. "Pronto, já vi que vai me mandar pra outra diligência que não tem nada a ver com isso", vai se irritar o policial.

Os dois ainda entrarão em uma discussão sobre a época em que eram namorados, mas a chefona retomará os assuntos profissionais. "Em nome da boa relação no trabalho, vamos evitar isso", pedirá ela.

"Agora vai, investigador. Mas não esquece: o caso da Lagoa não foi reaberto", ressaltará Marcela. "Eu vou encontrar uma prova de que Clarice não se matou, e a gente reabre o caso", assegurará Paulo, cheio de esperança de esclarecer os fatos que levaram à morte da ricaça.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.