Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OI?

Silvio Santos do mundo invertido, Rodrigo Faro faz 'ponta' em Stranger Things

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro no Vai Dar Namoro

Rodrigo Faro no Vai Dar Namoro; apresentador foi comparado com boneco de Stranger Things

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 17h34

Além do trabalho na Record e de atuar como Silvio Santos no filme sobre o sequestro de Patricia Abravanel, Rodrigo Faro conseguiu uma ponta em Stranger Things --ao menos, nos brinquedos da série. Na quinta (14), a semelhança entre o brasileiro e o boneco do personagem Eddie (Joseph Quinn) surpreendeu até o apresentador do Canta Comigo.

O caso começou no Twitter, quando a jornalista Patricia Gomes compartilhou uma foto do brinquedo e escreveu: "Pelo amor de Deus, é o Eddie ou o Rodrigo Faro?". A publicação viralizou na rede social, com mais de 90 mil curtidas e oito mil compartilhamentos.

"Ele gosta", brincou um internauta identificado como Lucas ao citar um dos bordões do quadro Vai Dar Namoro, comandado por Faro. "Aí você aperta o boneco e ele fala: 'Vai Dar Namoro'", reforçou outra internauta identificada como Lina.

Graças a esta repercussão, o conteúdo chegou até Faro, que compartilhou o registro nos Stories do Instagram. "Comprem meu boneco", afirmou o comunicador junto com emojis de riso.

Nos vídeos divulgados no Instagram, o apresentador também negou que esteja negociando com outras emissoras. "Não tem nada a ver. A gente não fala de contrato com outras emissoras enquanto temos contrato, no meu caso, com a Record", detalhou Faro.

O comunicador recentemente também foi às redes sociais para explicar que as primeiras fotos em que aparece como Silvio Santos eram apenas testes de caracterização. As imagens viralizaram não pela semelhança com o "homem do baú", mas com o ator Carlos Villagrán --intérprete do Quico no seriado Chaves (1973-1980)

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.