Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Érica revela gravidez e causa reviravolta no clã Leôncio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 18h44

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Érica vai surpreender José Lucas e José Leôncio com uma notícia bombástica:

Na nova semana da novela Pantanal, Guta não gosta de ver a segunda família de Tenório cuidando da fazenda. Já Zuleica fica perplexa ao ver Marcelo e Guta se beijando. Vem descobrir tudo o que vai acontecer nos capítulos de 1º a 6 de agosto do folhetim das nove da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 1º de agosto, Maria Bruaca erra o tiro disparado contra Tenório. Em seguida, Guta se despede da mãe, que entra na chalana sem destino. Já Tenório comunica a Marcelo que vai buscar Zuleica e seus irmãos para morarem todos na fazenda. Eugênio impede Maria Bruaca de se jogar no rio. Enquanto isso, José Leôncio evita um confronto entre Jove e José Lucas. 

O fotógrafo se afasta da tapera, diante da decisão de Juma de não querer ser mais sua mulher. José Leôncio revela a Filó que estará ao lado dos filhos, sem tomar partido de nenhum deles. No finalzinho, Jove deixa claro para José Leôncio que algo pode acontecer se José Lucas cruzar o seu caminho.

Na terça, 2 de agosto, José Lucas fala para Juma que só sai da tapera se ela quiser. Enquanto isso, Guta e Marcelo sentem que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Em seguida, a filha de Bruaca não gosta de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda. Juma se incomoda quando José Lucas diz que a ama. 

Já Guta demonstra hostilidade no trato com Zuleica. Irma conta à mãe que está grávida. Mais tarde, Maria Bruaca se nega a parar com a chalana ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. No final, Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

No capítulo de quarta, 3 de agosto, José Leôncio não derruba a tapera de Juma. Enquanto isso, Marcelo sente ciúme ao ver Guta chegar em casa acompanhada de Jove. Irma fica surpresa com a convicção cega de Trindade sobre sua gravidez. Em seguida, Filó conta a José Leôncio sobre a gravidez da irmã de Madeleine. José Lucas sente que Juma só o quer por perto como irmão. 

Mais tarde, José Leôncio comunica a Jove que a sela de prata ficará sem dono, até que o filho resolva a situação com José Lucas. Zaquieu comenta com Muda que ficou ressentido por não ter sido convidado para a comitiva. Já Roberto alerta Zuleica sobre o comportamento de Tenório. No final do capítulo, Zuleica flagra Guta e Marcelo se beijando.

Já na quinta, 4 de agosto, Zuleica disfarça seu terror diante de Roberto, depois de ter visto Guta e Marcelo juntos. Juma fica com o coração apertado quando o Velho do Rio lhe aconselha a mandar José Lucas embora da tapera. Enquanto isso, Eugênio não gosta de tirar foto com o pai de Érica. 

Irma incentiva Zaquieu a se tornar um peão. Mais tarde, José Leôncio não gosta de saber que Ibraim é político. No final, Érica fica constrangida quando seu pai avisa ao fazendeiro que a filha e José Lucas aprontaram com eles.  

Na sexta-feira, 5 de agosto, José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Enquanto isso, Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Em seguida, Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. 

Juma sente a forma distante como Jove a trata. Mais tarde, Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas. Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. Logo depois, José Lucas assegura que Juma gosta do irmão. No final, José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.

Para fechar a semana, sábado, 6 de agosto, José Lucas tenta convencer Jove a procurar Juma. Enquanto isso, Irma aceita ir para o Rio de Janeiro consultar um médico, a pedido de Mariana. José Leôncio e Filó se emocionam ao se despedir de José Lucas. Mais tarde, Juma diz a Muda que só quer saber do filho que está esperando. 

Já Mariana avisa a Trindade que não quer que ele interfira na viagem de Irma ao Rio de Janeiro. Logo depois, Tadeu reclama com Trindade, dizendo que José Leôncio só tem olhos para Jove. No finalzinho do capítulo, Marcelo e Guta procuram José Leôncio para oferecer sociedade. Quer saber mais sobre a novela das nove da Globo? Então, fique de olho no Notícias da TV para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas