Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

Eterno Beiçola, ator volta a pedir dinheiro após cirurgia: 'Tenho que comer'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Oliveira durante entrevista para podcast

Marcos Oliveira atualizou seguidores sobre estado de saúde e voltou a pedir ajuda financeira

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 18h54

Marcos Oliveira voltou às redes sociais para pedir ajuda financeira. O intérprete de Beiçola em A Grande Família (2001-2014) se recupera da cirurgia para tratar uma fístula uretral e, ao atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, aproveitou para mobilizar uma vaquinha em prol de custear gastos com remédios e alimentos. "Tenho que comer", explicou o ator.

Em um vídeo publicado nesta quinta (28) em seu perfil no Instagram, Oliveira agradeceu ao doutor responsável pela cirurgia e elogiou a equipe hospitalar que cuidou de sua operação. "Hoje estou em casa me recuperando, em duas ou três semanas posso voltar a trabalhar, fazer tudo graças a Deus", afirmou.

Na publicação, o ator pediu mais uma vez para que internautas enviassem auxílio monetário. "Eu espero que vocês ainda me ajudem e contribuam, porque eu tenho que comer, tenho que comprar coisas de farmácia", comentou Oliveira, que estreou como Romeu na novela Poliana Moça, do SBT.

Essa não é a primeira vez que o artista pede por ajuda financeira. Em maio deste ano, Oliveira promoveu uma vaquinha online em suas redes sociais e revelou que passava por uma "barra pesada". "Eu não sei ainda como fazer para receber ajuda de todos, por favor. Não é muito, mas se puderem me ajudar", disse na ocasião. A situação comoveu celebridades, e Tatá Werneck colaborou com o ator.

TUDO SOBRE

Marcos Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.