Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Em O Cravo e a Rosa, João Vitti vivia em apuros com Ney Latorraca: 'Xixi na calça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Vitti grava cena como o jornalista Serafim de O Cravo e a Rosa

João Vitti relembrou um episódio divertido e inusitado nas gravações de O Cravo e a Rosa

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 19h02

João Vitti viveu momentos de pura diversão durante a época em que gravava O Cravo e a Rosa, em 2000. Para o ator, algumas histórias dos bastidores da novela das seis da Globo são inesquecíveis. "São muitas as boas lembranças que guardo, mas nada se compara com as caronas que eu dava ao Ney Latorraca quando voltávamos dos Estúdios Globo [Rio de Janeiro]. Era uma hora de gargalhada me segurando para não fazer xixi na calça", recordou-se.

O pai de Rafael Vitti e sogro de Tatá Werneck interpretou o trambiqueiro jornalista Serafim na trama, que faz sucesso atualmente em mais uma reprise. "Assisto sempre que posso e com muita alegria. É uma unanimidade entre o público, não conheço quem não goste da novela", comentou o artista em entrevista enviada à imprensa pela Comunicação da Globo.

Segundo o artista, o folhetim também foi crucial na sua vida pessoal. "Rompi com todos os preconceitos que eu tinha em relação ao Rio de Janeiro e decidi sair de São Paulo com a minha família para viver na cidade onde sou feliz há mais de 20 anos", explicou. 

O personagem em O Cravo e a Rosa foi o primeiro do ator na Globo. Ele ficou famoso na emissora após interpretar Xampu em Despedida de Solteiro (1992). Entre 1993 e 1999, Vitti participou de novelas, minisséries e programas do SBT e da Record, como Éramos Seis (1994) e A Filha do Demônio (1997). 

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.