Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ MAIS PERTO

Em Cara e Coragem, Moa segue Andrea Pratini até reunião de seita: 'Tem pacto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Moa (Marcelo Serrado) tem expressão de espanto em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) se chocará ao ver Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) com roupa de seita

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 9h25

Moa (Marcelo Serrado) ficará incrédulo ao ver Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vestida com a roupa laranja da seita frequenta por Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O dublê, então, seguirá a crush até a reunião, mas a perderá de vista ainda no caminho. Mais tarde, ela aparecerá emocionada com um amigo. "Você já me explicou que tem um pacto", dirá o rapaz à atriz na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (30), a estrela dispensará o protagonista por conta da cerimônia. "Você tá muito fofo hoje, Moa, mas infelizmente eu não posso sair com você. Já tenho um compromisso", afirmará Andrea, ao aparecer com um look laranja da cabeça aos pés na frente dele. 

O aventureiro ligará para Pat (Paolla Oliveira), que incentivará o parceiro de trabalho a seguir a mulher. A atriz percorrerá a cidade de ponta a ponta, parará no caminho para dar carona a uma outra integrante da seita e comprará flores. Em determinado momento, o dublê ajudará um motoqueiro acidentado e perderá Andrea Pratini de vista.

Pouco depois, a atriz entrará em um salão e deixará as flores perto de um quadro de Clarice. Muito emocionada e rodeada de outras mulheres, ela lamentará a morte da amiga: "É a primeira vez que nos reunimos sem você". 

Mais tarde, a estrela aparecerá em casa na companhia de Hugo Sá (Rafael Theophilo). "Não, não precisa dizer nada. Você já me explicou que tem um pacto. Que não pode contar onde vai nem o que faz. Só quero que você saiba que eu estou aqui, eu e o meu ombro, pra você, minha amiga", tranquilizará.

Cerimônia das mulheres de roupa laranja

Andrea e mulheres homenagearão Clarice

O que é a seita da roupa laranja?

Conforme adiantou o Notícias da TV, Pat vai acabar participando do grupo, que bancará uma cirurgia para o marido dela. Grata, ela tentará manter sua descoberta em sigilo. Durante os encontros, as mulheres da "seita das laranjas" se ajudam psicologicamente, financeiramente e emocionalmente. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.