Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADINHO

Último romântico, Tibério pede Muda em casamento com anel da mãe em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tibério (Guito) beija a testa de Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Tibério (Guito) surpreenderá Muda (Bella Campos) com pedido de casamento na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 8h43

Tibério (Guito) não esconde que é o último romântico de Pantanal. Apaixonado desde a primeira vez que viu Muda (Bella Campos), o peão pedirá a empregada da fazenda dos Leôncio em casamento com o anel que foi da mãe dele. A moça se emocionará e dirá "sim" para o violeiro na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará uma encomenda a Eugênio (Almir Sater). O interiorano pedirá que o chalaneiro traga o anel de noivado que foi usado pela mãe dele para surpreender a amada.

Com o pedido já em mãos, Tibério se declarará para Muda. "Eu prometi que só ia entregar ele pra quem fizesse o meu coração sarta mais que burro xucro...", dirá ele à paranaense. Rute ficará em silêncio diante do choque, mas aceitará subir ao altar com o administrador da fazenda. 

"O que que eu posso dizer? Ocê me resgatô pra vida... Ocê me ensino o que era respeito... O que era amor... E eu quero me sentir, pra sempre, como eu sinto quando ocê olha pra mim", responderá a amiga de Juma (Alanis Guillen) ao namorado. Os dois, então, darão um beijão. Eles convidarão o patrão e Filó (Dira Paes) para serem os padrinhos do casório. 

Na quarta-feira (29), Bella Campos compartilhou fotos em que aparece vestida de noiva nos bastidores da novela. "Será que a Muda vai casar?", escreveu a atriz, deixando a internet agitada com a união da personagem e Tibério. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.