Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DA D.R.

Mussunzinho declara guerra contra Hadson no Power Couple: 'Criança de 40 anos'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho (à esquerda) e Hadson Nery (à direita) no Power Couple Brasil 6

Mussunzinho e Hadson Nery no Power Couple Brasil 6: participantes vão de aliados a rivais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 9h17

Mussunzinho confrontou Hadson Nery, o Hadballa, na formação da D.R. no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta quinta-feira (30), o ex-BBB expôs a rivalidade contra o rapaz ao votar no casal Michele e Bruno Passa, aliados do ator que agora correm risco de deixar o reality. Eles começaram a trocar farpas há alguns dias por divergências no pensamento de jogo.

"A gente trocava ideia de um jogo, mas eu via uma posição dele muito rígida. Para mim, no voto dele, eu vi uma criança de 40 anos. O cara se contradisse o tempo inteiro, em todas as palavras. Batia no peito e falava com aquela raiva toda", criticou o ex-Malhação em conversa com Karoline Menezes. Segundo o filho de Mussum (1941-1994), antes Nery queria enfrentar Albert Bressan e Adryana Ribeiro.

Karoline explicou que a jogada dele e de Eliza Fagundes teria sido em apoio a Bressan e Adryana, de quem se aproximaram nos últimos dias. Michele e Bruno também levantaram a possibilidade de eles criarem outra estratégia com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Já Hadballa detonou Mussunzinho em conversa com João Haddad, um dos amigos do ator, e apontou que o artista tem medo de enfrentar Bressan e Adryana em uma D.R. (na votação, Karol e Mussunzinho miraram nos ex-amigos de Brenda).

"Os caras só não têm coragem de falar que eles têm medo de ir com vocês para uma D.R.", iniciou ele ao indicar a cantora. "Isso que eu não consigo entender. Por que eles têm medo? Da forma que eles colocam, é só para benefício deles", completou o ex-jogador de futebol.

"Tem que lutar contra. Eu não tenho medo de ninguém, vou para D.R. com qualquer um. Ficam com esse papo de 'uma nova D.R. para uma nova resposta'. Não tenho o porquê de questionar o motivo de Albert e Adryana voltarem", confrontou Nery.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.