Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Bella Campos entrega reviravolta de Muda em Pantanal: 'Viu o pai morrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes e Bella Campos estão sentadas em estúdio do É de Casa

Atrizes Dira Paes e Bella Campos participaram da estreia do novo É de Casa neste sábado (9)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 11h46

Intérprete de Muda, Bella Campos deixou escapar um spoiler de Pantanal durante participação no programa É de Casa, da Globo, na manhã desse sábado (9). Acompanhada de Dira Paes, a Filó, a novata contou que a noiva de Tibério (Guito) não esqueceu do desejo de vingança e terá uma reviravolta na novela das nove da Globo. "Viu o pai morrer", afirmou a atriz.

A cuiabana comentou como construiu a personagem na fase em que ela fingia não falar. "Eu precisei puxar muito da expressão corporal para mostrar o que eu estava sentindo para o público, mas eu senti que isso foi ótimo, porque quando eu comecei a falar, veio mais o corpo com a fala e aí complementou."

"Hoje, a gente vê essa personagem que lá no começo estava cheia de rancor, agora tá toda romântica e chegada na Filó, que dá um vestidinho para ela, que fofoca com ela, é muito fofo", acrescentou Bella. "É uma personagem legal porque ela ainda tem reviravolta", entregou. 

"Opa, cuidado do Tibério", brincou Maria Beltrão, a estreante no comando do É de Casa. "Mas aí ela viu o pai dela morrer com quatro anos de idade", disse a atriz, dando a entender que uma vingança contra Tenório (Murilo Benício) ainda acontecerá. "Isso volta, né?", destacou a apresentadora.

Dira Paes confessa medo com Pantanal

Dira Paes, por sua vez, confessou que estava com medo da estreia da segunda fase do folhetim por causa do sucesso feito pelo elenco da primeira parte. "A gente falou: 'nós vamos ser renegados pelo público, tá todo mundo apaixonado por essa primeira fase'. Quando eu emergi daquelas águas, eu trabalhei muito para isso, me preparei muito... Eu tenho essa cena com o maior carinho dos momentos marcantes da minha vida", admitiu. 

"Não consigo imaginar que Dira Paes pode ficar insegura", disparou Maria Beltrão. "Todos nós temos direito dessa insegurança, porque essa borboleta que habita nosso estômago que dá esse frescor", frisou a artista. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.