Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO MONSTRO

Em Cara e Coragem, Leonardo engana polícia sobre morte da irmã: 'Suicídio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ícaro Silva olha para o lado com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Leonardo (Ícaro Silva) mentirá para a polícia e dirá que Clarice (Taís Araujo) se matou na novela

Leonardo (Ícaro Silva) inventará uma mentira pavorosa com o intuito de acabar de vez com as investigações sobre a morte de sua irmã, Clarice (Taís Araujo), em Cara e Coragem. Ele dirá à polícia que a empresária comteu suicídio, mesmo sem nenhuma prova disso, o que fará o caso tomar outro rumo na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (13), as autoridades terão recebido de Samuel (Alejandro Claveaux) uma carta de despedida supostamente escrita pela ricaça. Depois que uma perícia tiver sido realizada no documento, o detetive Paulo (Fernando Caruso) o mostrará para Martha (Claudia Di Mourta), que ficará arrasada.

O filho mau-caráter da presidente da Siderúrgica Gusmão (SG) já havia levantado a possibilidade de que a irmã dele poderia ter tirado a própria vida. Agora, graças à carta, ele será ameaçado por Danilo (Ricardo Pereira) para sustentar essa versão diante dos questionamentos da polícia.

O personagem de Ícaro Silva irá depor e inventará uma história para fazer com que todos acreditem que Clarice, de fato, teria se matado. Com isso, o delegado decidirá encerrar o caso.

O que ele nem desconfiará é que Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) estarão realizando uma investigação paralela.

Pistas levarão, inclusive, o trio a encontrar uma indício forte de que suicídio não estava nos planos da poderosa: uma foto que estará dentro do cofre de Clarice trará à tona um evento muito estranho, no qual ela estará vestida com várias outras mulheres com o mesmo terno laranja da noite de sua morte.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.