Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Em Cara e Coragem, Leonardo dá prensa em Regina: 'Provocar a própria morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Mel Lisboa e Ícaro Silva, como Regina e Leonardo em Cara e Coragem; eles estão sentados se olhando com cara de preocupação

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) vai ameaçar Regina (Mel Lisboa) após vacilo da amante

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 21h14

Leonardo (Ícaro Silva) vai dar uma prensa em Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Ele perderá a cabeça após a amante ser cobrada por Angelo (João Campos) sobre o atropelamento de Samuel (Alejandro Claveaux). "Se esse cara abre a boca e diz o que combinou com você, ele vai provocar a própria morte", dirá o vilão na novela das sete.

O playboy não gostará nada das acusações do pescador e imediatamente colocará ele para fora. Ele ficará preocupado com a possibilidade de Angelo dar com a língua nos dentes e trazer à tona o plano da dupla contra Clarice (Taís Araujo).

Diante disso, o rapaz vai ameaçar a comparsa e exigir que ela dê um jeito de desaparecer com o pescador. "Você e esse Angelo aí combinaram tudo e deram um vacilo deixando outro cara se aproximar 'dela", esbravejará ele.

Regina, por sua vez, vai tentar tirar o seu da reta e deixará claro ao filho de Martha (Claudia Di Moura) que fechou negócio apenas com o pobretão e que coincidiu de Samuel atravessar o caminho. O crápula, então, dará um ultimato:

Você vai dizer pro seu primo pegar a grana que eu já dei e sumir. Ou ele vai encontrar o irmão dele no inferno. Se esse cara abre a boca e diz o que combinou com você, ele vai provocar a própria morte. Danilo (Ricardo Pereira) não pode nem sonhar que esse Angelo sabe de tudo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.