Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Destino prega peça em Anita e a faz se apaixonar por ex de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 17h59

Anita até queria esquecer que um dia foi amiga de Clarice em Cara e Coragem, mas o destino não irá facilitar. A massoterapeuta vai conhecer Jonathan, justamente o homem de confiança da ricaça, que até foi casado com a morta. 

Ela vai ficar caidinha pelo pesquisador, sem desconfiar da relação dele com a empresária, e eles vão engatar um romance. Assim, o fantasma da sósia não a largará tão cedo na novela das sete da Globo. Quer saber mais? Então dá o play e vem com a gente!

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de julho, Ítalo vai ficar chocado ao descobrir que a ex-namorada e o cientista já foram um casal e cobrará explicações. O especialista em magnésio vai perceber que o ex-segurança da ricaça também sentia algo a mais por ela e vai rebater as perguntas. 

No final, os dois vão chegar à conclusão de que o melhor a se fazer é unir forças para desvendar o mistério em torno da morte dela. No meio de suas investigações, o personagem de Guilherme Weber irá até uma roda de samba esfriar a cabeça. Lá, ele será avistado por Anita, que vai ficar muito interessada nele. Sem saber nada sobre a ligação do estudioso com a filha de Martha, a amiga de Dalva vai começar um jogo de sedução.

Jonathan vai ficar completamente chocado com a semelhança entre a moça e sua chefe morta, e os dois vão engatar um namoro. A relação amorosa só vai tornar a vida da funcionária da companhia de dança muito mais complicada. Quer saber mais detalhes sobre esse novo romance e os mistérios que cercam Anita? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nada sobre a novela das sete da Globo! Até o próximo vídeo, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas