Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ DE GUERRA

Em Cara e Coragem, casamento de Leonardo e Regina vira enterro: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator ícaro Silva olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Leonardo (Ícaro Silva) será cruel e humilhará Regina (Mel Lisboa) na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 5h00

Regina (Mel Lisboa) armou para se casar com Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. Por causa do noivado, Martha (Claudia Di Moura) topou dar a vice-presidência da empresa ao filho. Mas o vilão deixará bem claro sua revolta com o acordo e fará a vida da noiva virar um inferno. Após desprezá-la, ele dirá na cara dela que acha a situação uma "palhaçada", algo que chocará a mãe dele na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (27), a megera ficará indignada com o amado após mais uma desfeita e cobrará explicações. "Estou ficando cansada da sua má vontade com nosso noivado. O que custa você dar uma opinião sobre o menu?", questionará a víbora.

"Menu, Regina? Menu?! E eu lá estou interessado no que você vai servir nesse noivado? Eu nem sei se eu venho", disparará o crápula. "Ah, é? então faz assim: diz pra sua mãe o que você acha de ficar noivo", rebaterá a assessora. O mauricinho, entretanto, seguirá no enfrentamento: "Duvida? Eu vou lá e digo mesmo, com o maior prazer, que esse noivado é uma palhaçada!".

O problema é que Martha aparecerá no quarto bem na hora. "Como é que é, Leo? Esse noivado de vocês é uma palhaçada?", questionará a executiva. Preocupada, Regina intervirá, e o irmão de Clarice (Taís Araujo) tentará colocar panos quentes em sua própria fala.

Martha é enganada pelo herdeiro

"Foi bem isso sim, Regina. Eu disse que o noivado é uma palhaçada, mãe, porque é mera formalidade. Careta. Eu e Regininha já estamos juntos, pra quê isso de receber gente e dividir um lance íntimo nosso com eles?", enrolará o playboy.

A matriarca dos Gusmão argumentará que isso é um ritual que faz parte da sociedade e dirá que, caso o filho deseje, poderá reduzir o número de convidados. Quando ela deixar o recinto, a secretária partirá para cima do noivo. "Seu maluco. Achei que você ia jogar a vice- presidência pela janela, junto com o noivado", reclamará.

"Eu sou muito louco, eu sei, mas não rasgo dinheiro. Enquanto eu precisar bancar o bom moço, eu banco, noivinha", frisará Leonardo. Regina o desafiar: "Pois eu quero ver esse bom moço casadinho, de papel passado comigo". "Veremos se isso vai acontecer", retrucará o sem noção. Apesar da briga, os dois se beijarão apaixonadamente em seguida.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.