Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIM COM FORÇA

Mel Lisboa se joga no abismo da vilania em Cara e Coragem: 'Má até o fim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa grava cena como Regina em Cara e Coragem; ela sorri e olha para o lado em cenário da novela

Mel Lisboa torce pela vilania de Regina, sua personagem em Cara e Coragem, vá até o final

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 19h26

Mel Lisboa abriu o jogo sobre os rumos de Regina em Cara e Coragem e declarou sua torcida pela vilania da personagem. Para a atriz, Regina dificilmente tomará um caminho de redenção e seguirá aprontando todas até o final da novela das sete da Globo.

"Eu aposto e desejo que ela permaneça vilã. Eu acredito, pelo andar da carruagem, que a Regina vai continuar má até o fim", revelou a intérprete da megera durante entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow. A intérprete também refletiu sobre os estereótipos das vilãs que permeiam as tramas.

"Essa coisa mais maniqueísta que a gente está acostumado a assistir, acho que, com o tempo, foi ganhando camadas. As personagens foram se humanizando. No entanto, eu acho que a Regina é, de fato, uma grande vilã, nos moldes clássicos. Mas ela também é uma personagem contemporânea e, por isso, as origens, as dores e as feridas dela são mostradas. São cicatrizes que ela carrega e que, talvez, tenham formado a personalidade dela". 

O coração de Mel sempre bate mais forte durante as gravações de Cara e Coragem. A prova disso é que, recentemente, os técnicos de áudio, que controlam os microfones presos aos atores, chegaram a se assustar com a barulheira que emanava do peito da artista. "Eles ouvem o meu coração pelo microfone de lapela, de tanto que bate acelerado", divertiu-se a atriz. 

Na trama, Regina é uma alpinista social extremamente ambiciosa e manipuladora. Amante de Leonardo (Ícaro Silva), ela faz de tudo para dar o golpe do baú e levar o empresário ao altar. Com um passado podre, a malvada não possui limites para conseguir o que deseja. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.