Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Cara e Coragem: Martha assina atestado de burrice e cai na lábia de 'demônio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Di Moura em cena com expressão de estranhamento, como Martha em Cara e Coragem

Martha (Claudia Di Moura) fará papel de trouxa nas mãos do próprio filho, Leonardo (Ícaro Silva)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 19h00

Martha (Claudia Di Moura) será feita de trouxa em Cara e Coragem. A executiva organizará um jantar surpresa em sua casa para expor o namoro de Leonardo (Ícaro Silva) com Regina (Mel Lisboa). A empresária gostará da assessora e do romance. Por isso, ela tornará o filho vice-presidente da Siderúrgica Gusmão na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), o personagem de Ícaro Silva ficará surpreso ao descobrir que sua mãe convidou a mulher com quem ele mantém um caso para um jantar. "Por favor, não minta mais. Ela mesma já confirmou", disparará a ricaça.

"Para o vice-presidente de uma das maiores siderúrgicas do país, não é admissível que fique escondendo um romance com uma funcionária", declarará Martha, logo em seguida. "Eu ouvi direito? Você disse vice-presidente?", questionará o rapaz, estranhando a atitude da mãe.

"Eu quero te dar esse voto de confiança e, para isso, quero que você se mostre mais maduro, meu filho. O primeiro passo é se tornar um homem comprometido com a moça com quem você já tem um relacionamento", afirmará a mãe de Clarice (Taís Araujo).

Leonardo não gostará nada da postura de Regina e conversará com ela. "Se eu não fizesse nada, você ia ficar me enrolando e, quando conseguisse o que queria, a presidência, ia me botar pra escanteio!", disparará a assessora. "Ok. Eu vou aceitar essa palhaçada que você criou só porque agora a vice-presidência da CSG tá em jogo", concordará o mau-caráter.

Noiva mau-caráter faz exigência

Depois do jantar em família, ele levará a personagem de Mel Lisboa para a casa. O jovem continuará bravo com ela, porque queria ser o presidente da empresa, mas solteiro. Ele ainda dirá que estava bom quando os dois tinham apenas um caso e não existia casamento em jogo.

"Agora sou eu que vou te dizer uma coisa. Você só entra aqui, meu querido, quando trouxer um anel de noivado com o maior brilhante que você encontrar. Só pra lembrar: sem casamento, você não é nem o vice, quem dirá o presidente da CSG", concluirá a filha de Dagmar (Guida Vianna).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.