Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÍVIO

Em Cara e Coragem, Anita se livra de carro de noite trágica: 'Podia me ferrar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Taís Araujo e Jeniffer Nascimento como Anita e Jéssica em Cara e Coragem; a primeira está olhando para a segunda com cara de assustada enquanto a outra olha reto com cara séria

Anita (Taís Araujo) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) em Cara e Coragem; dupla dará fim a carro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 14h18

Anita (Taís Araujo) vai conseguir se livrar do carro usado na trágica noite da morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A massoterapeuta da novela das sete da Globo contará com a ajuda de Jéssica (Jennifer Nascimento) para acabar com o automóvel no capítulo desta quarta -feira (3). "Nós acabamos com uma prova que podia me ferrar", vai comemorar a mocinha aliviada.

Assim que pegar o veículo com Dalva (Carol Portes), Anita limpará os quatro cantos do carro a fim de se certificar de que não restou nada de suas impressões digitais no automóvel. Em seguida, ela irá até um lugar afastado com a amiga e vai jogar o carro por uma ribanceira.

Ao ver o veículo explodir, a dupla ficará aliviada, e Anita, então, vai desabafar com a jovem. "Você pode ter uma certeza, Jéssica: que eu fui tão vítima quanto a Clarice", dirá a massoterapeuta.

Para encerrar de vez o assunto, ela também vai deixar claro para Jéssica que não abrirá o bico sobre a tal noite. "A minha parte da história queimou com aquele carro", afirmará.

Anita (Taís Araujo) e Jéssica (Jeniffer Nascimento)

Anita e Jéssica em cena da novela

Consciência pesada

Após dar uma mãozinha à amiga, Jéssica entrará em pânico e ficará com a consciência pesada. Mesmo prometendo não abrir o bico sobre o que terão feito, a jovem vai correr para contar o que fez para Duarte (Kiko Mascarenhas).

Com cenas do galão de gasolina e da explosão do carro na cabeça, a sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno) escolherá o amigo para desabafar sobre o que terá feito, com medo que algo aconteça.

"Acho que fiz uma besteira. Presta atenção, me ouve. É importante", dirá. Só que o farsante não prestará atenção, pois estará nas nuvens pensando sobre Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), por quem terá se apaixonado

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.